Esportes

São Paulo vence o Cruzeiro e cola no G4 do Brasileirão

Da Redação*
Publicado em 15 de setembro de 2024 às 20:54

são paulo x cruzeiro

Foto: Ascom/São Paulo

Continua depois da publicidade

Na noite deste domingo, no Mineirão, o São Paulo entrou com time reserva e ganhou do Cruzeiro por 1 a 0 com gol de William Gomes. Na partida, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o clube paulista voltou a vencer após três jogos.

Antes, a equipe havia sido derrotada duas vezes (Fluminense no Brasileirão e Atlético-MG na Copa do Brasil) e vinha de empate com o Galo na Copa do Brasil.

O resultado negativo foi a primeira derrota do Cruzeiro no Mineirão pelo Brasileirão nesta temporada. Além disso, o Tricolor voltou a vencer fora de casa após mais de dois meses, já que o último triunfo havia ocorrido no dia 3 de julho, contra o Athletico-PR por 2 a 1, na Ligga Arena.

Agora, com 44 pontos, o São Paulo subiu para a quinta posição do Brasileirão e ficou a um ponto do Flamengo, que tem 45 e abre o G4. Já o Cruzeiro, com 41 unidades, deixou o G6 e caiu para a sétima posição. Isso porque o Bahia (42) ganhou do Galo e assumiu o sexto lugar.

O São Paulo retorna aos gramados nesta quarta-feira para encarar o Botafogo, pela partida de ida das quartas da Copa Libertadores. A bola rola no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, a partir das 21h30 (de Brasília).

O Tricolor atua no Campeonato Brasileiro novamente no próximo domingo (22), contra o Internacional, no Morumbis, às 18h30.

O Cruzeiro, por sua vez, volta a jogar nesta quinta-feira e encara o Libertad, no Paraguai, às 21h30, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Agora, pelo Brasileirão, o Cabuloso visita o Cuiabá, às 18h30 do próximo domingo.

* Uol/folhapress

♦ Siga nosso Instagram: @paraiba_online

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

Continua depois da publicidade

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Sra. Caixas Emabalagens personalizadas