Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Ascom/São Paulo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Juventude e São Paulo entram em campo hoje, às 19h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Juventude tenta usar o fator casa para voltar a vencer. A equipe gaúcha sofreu uma goleada por 4 a 0 diante do Cruzeiro na rodada passada.
O São Paulo, busca embalar uma sequência de vitórias após derrotar o Corinthians em casa no último sábado. Com o triunfo, o Tricolor se afastou do Z-4, mas está a apenas dois pontos da zona do rebaixamento.
O Juventude entra em campo precisando pontuar. Ainda no Z-4 com apenas 11 pontos, o Ju é também a pior defesa entre as séries A, B e C do Brasileiro, com 28 gols sofridos em 13 partidas, e vem de uma derrota por goleada diante do Cruzeiro na última rodada, em partida no Mineirão. O time tem o Alfredo Jaconi como pilar, já que as três únicas vitórias no torneio foram conquistadas em casa.
Novamente o treinador Claudio Tencati deve promover mudanças nos 11 iniciais. Para encarar o Cruzeiro na última rodada, tirou um atacante para a entrada de um volante e, para o jogo desta quinta-feira, deve voltar a escalar três homens de frente. Batalla e Veron disputam posição. No meio campo, Caíque deve assumir a vaga de Hudson, que sofreu uma pancada e é dúvida.
A Tricolor vive problemas com lesões e não poderá contar com suas duas principais estrelas: Oscar e Lucas. Hernán Crespo deverá montar a equipe com três jogadores móveis no meio-campo, que se revezarão nas subidas para o ataque, ao mesmo passo que podem proteger a defesa são paulina.
Enzo Díaz, que foi cortado da partida contra o Corinthians minutos antes do apito inicial, volta a ser relacionado para a partida. Entretanto, o jogador perdeu peso nos últimos dias por conta da indisposição sofrida. A tendência é que comece no banco em Caxias do Sul.
Ficha Técnica
Juventude
Gustavo; Reginaldo, Wilker Ángel, Marcos Paulo (Abner) e Marcelo Hermes; Caíque (Hudson), Jadson e Mandaca; Veron (Batalla), Taliari e Gilberto. técnico: Claudio Tencati
São Paulo
Rafael, Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Cédric Soares, Bobadilla, Marcos Antônio, Alisson e Wendell; Luciano e André Silva. Técnico: Hernan Crespo
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa (CE) e Daniel Henrique da Silva (DF)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.