Esportes

São Paulo empata em Bragança; Athletico-PR e Vitória vencem

Da Redação*
Publicado em 20 de novembro de 2024 às 19:57

são paulo x bragantino

Foto: Ascom/São Paulo

Continua depois da publicidade

O São Paulo empatou com o Red Bull Bragantino por 1 a 1 na tarde desta quarta-feira (20), no estádio Nabi Abi Chedid, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Os gols foram marcados por Eduardo Sasha e Lucas. O Red Bull saiu na frente, e o Tricolor foi buscar o empate em grande jogada de seu camisa 7.

O São Paulo não teve Calleri, com dores, e Zubeldía, suspenso. O time contou com André Silva, de atuação discreta, no ataque e foi dirigido por Maxi Cuberas.

Com o resultado, o São Paulo chegou a 58 pontos e permanece na sexta colocação. Já o Bragantino foi a 37 e segue na antepenúltima colocação, dentro da zona de rebaixamento.

O São Paulo volta a campo neste sábado (23), quando recebe o Atlético-MG no Morumbis. O time de Bragança viaja até o Beira-Rio para enfrentar o Internacional no domingo (24).

Athletico-PR vence mais uma

O Athletico aproveitou o jogo na Ligga Arena, venceu o Atlético-GO por 2 a 0, nesta quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Brasileirão e respirou na luta contra o rebaixamento. Cuello e Nikão marcaram os gols do jogo.

O Athletico pulou para a 13ª colocação, com 40 pontos conquistados. O Furacão ficou a três pontos do Juventude, que abre a zona de rebaixamento e tem 37 pontos. Mesmo que os gaúchos vençam ou empatem com o Grêmio ainda hoje, a distância permanecerá a mesma, já que o Criciúma perdeu para o Vitória, também tem 37 e cairia para o 17° lugar.

O Atlético-GO, por sua vez, permaneceu na última colocação, com 26 pontos conquistados.

As duas equipes jogam pela 35ª rodada do Brasileirão no final de semana. O Athletico volta aos gramados no domingo (24) para enfrentar o Bahia, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova. Do outro lado, o Atlético-GO, às 19h30 de sábado (23), recebe o Palmeiras, no Estádio Antônio Accioly.

Vitória bate Criciúma

Em duelo direto na briga contra o rebaixamento, o Vitória venceu o Criciúma por 1 a 0, nesta quarta-feira (20), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. Janderson marcou o único gol do duelo, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo, o Vitória saltou na tabela do Brasileirão. A equipe baiana chegou a 41 pontos e pulou da 15ª para a 12ª colocação. O Criciúma, por sua vez, pode entrar no Z4 ainda nesta rodada. O time catarinense é o 16º colocado, com 37 unidades, mesma pontuação do 17º Juventude, que enfrenta o Grêmio nesta quarta.

O Vitória volta a campo neste sábado, contra o Botafogo, pela 35ª rodada do Brasileiro, enquanto o Criciúma pega o Fluminense, na terça-feira.

* EDER TRASKINI (UOL/FOLHAPRESS)

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

Continua depois da publicidade

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Sra. Caixas Emabalagens personalizadas