Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Rapha Marques/Sport
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A 18ª rodada do Brasileirão começa neste sábado com três confrontos que, embora distintos em objetivos, trazem um ponto em comum: todos envolvem times pressionados por afirmação.
Seja na briga pelo G-4, na luta contra o rebaixamento ou pelo desejo de consolidar campanhas surpreendentes, os duelos deste início de rodada prometem agitar a tabela.
Na Ilha do Retiro, o Sport, afundado na lanterna com apenas cinco pontos, tenta encerrar o maior jejum de vitórias da competição. O Leão é o único time que ainda não venceu no Brasileirão e soma uma sequência de recordes negativos que escancaram a crise técnica e psicológica da equipe.
Do outro lado, o Bahia vive realidade oposta. Em quarto lugar, com 28 pontos, o time de Rogério Ceni tenta se manter entre os líderes e consolidar sua presença no G-4. O duelo é um teste de resistência para os donos da casa e de maturidade para os visitantes.
Mirassol x Vasco
Em Mirassol, o confronto é entre extremos de expectativa. Estreante na elite nacional, o Mirassol faz campanha consistente e ocupa uma impressionante sétima colocação, com 25 pontos. O time do interior paulista virou sensação por seu futebol organizado e aproveitamento eficiente como mandante.
Já o Vasco continua sua batalha para fugir da zona da degola. Com 15 pontos, apenas dois acima do Z-4, o time cruzmaltino ocupa a 16ª posição e precisa de pontos para não entrar na rodada final do turno ainda mais ameaçado. A instabilidade da equipe fora de casa é um desafio adicional.
Com informações do FI
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.