Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Ascom/CBF
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A 37ª e penúltima rodada da Série B do Brasileirão, que pode definir o campeão da temporada, começou nesta sexta-feira, com apenas uma partida, prossegue neste sábado com cinco jogos e se encerra no domingo com outros quatro confrontos.
Paysandu e Amazonas abriram a rodada, às 20 horas, no Curuzu com empate por 2 a 2. O time paraense já está rebaixado e o Amazonas, com o resultado, também caiu para a Série C.
Neste sábado (15), as cinco partidas vão ter início às 16h30. No Couto Pereira, o líder Coritiba, se vencer o Athletic, será o campeão da Série B com uma rodada de antecedência.
Na Ressacada, o Remo tenta os três pontos contra o Avaí para continuar com boas chances de acesso. A mesma situação se encaixa para a Chapecoense, que enfrenta o Volta Redonda no Raulino de Oliveira. O Remo está em terceiro e a equipe de Chapecó, em quarto.
Ainda no sábado, o Atlético-GO recebe o Operário no Antônio Accioly e o CRB, o Vila Nova, no Rei Pelé. Desses quatro, o CRB tem chances residuais de alcançar o G-4 e o Operário ainda não está totalmente garantido na Série B de 2026.
No domingo, as quatro partidas que finalizam a rodada também começam às 16h30. O vice-líder Athletico-PR joga com a Ferroviária, em Araraquara, num confronto de extremos. O Furacão quer assegurar o acesso, enquanto o time paulista tem de somar pontos na luta contra o rebaixamento.
Outro jogo que promete emoção é Goiás x Novorizontino, no Hailé Pinheiro (Serrinha), com as duas equipes ainda na briga pelo acesso. O Criciúma, em quinto, vai ter pela frente o Botafogo-SP, também disposto a se livrar do descenso.
A partida deve lotar o Heriberto Hülse e o Criciúma, se ganhar, pode até terminar a rodada em segundo lugar. No Independência, América-MG x Cuiabá cumprem tabela.
* Ascom/CBF
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.