Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
*Vídeo: ParaibaOnline
Em entrevista concedida ao Jornal da Manhã da Rádio Caturité FM, o professor e advogado Mário Vinícius fez um discurso marcante sobre a força e a longevidade do Galo da Borborema.
Durante a conversa, Mário Vinícius destacou que, apesar das dificuldades enfrentadas ao longo da trajetória, o Treze se mantém vivo por causa da paixão da torcida e da identidade com Campina Grande.
“Eu não sou otimista, sou um realista esperançoso. Houve um tempo, em 1974, que ninguém queria assumir o Treze. A dificuldade existe, mas enquanto tiver vida, existe esperança”, afirmou.
Do ponto de vista jurídico, o professor ressaltou que sempre há espaço para soluções, mesmo em momentos de crise. “Nenhum credor quer deixar de receber, então alguma saída vai ser encontrada”, comentou.
Ele também reforçou a tradição e lembrou da mística que diz: “que galo duro, duro pra chuchu, quanto mais cozinha mais parece que está cru, igual aquela música. Vai ser desse jeito: enquanto existir uma criança gritando ‘Galo’ na arquibancada e vibrando com o gol do Treze, o Treze nunca morrerá. O Treze é eterno, firme e eterno”, declarou.
O centenário marca não apenas um capítulo de resistência, mas também a certeza de que a história do clube seguirá sendo escrita com o apoio incondicional de sua torcida apaixonada.
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.