Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
O Brasil visita o Chile nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Nacional, em Santiago, pela nona rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.
O Brasil chega para esse jogo extremamente pressionado. O time é o atual quinto colocado das Eliminatórias, com dez pontos, somente um a mais que a Bolívia, primeira equipe fora da zona de classificação para a Copa do Mundo.
O Chile, por sua vez, se encontra em uma situação ainda mais delicada. Isso porque La Roja é a vice-lanterna das Eliminatórias, com cinco pontos, figurando à frente apenas do Peru, último colocado com três tentos.
O Chile soma cinco derrotas, dois empates e apenas uma vitória, justamente sobre o Peru, o lanterna das Eliminatórias. Justamente por isso, um tropeço contra o adversário, mesmo jogando em Santiago, pode tornar a pressão, que já é grande, ainda maior sobre a Seleção Brasileira.
Essa Data FIFA, aliás, colocará à prova o real nível do time do Brasil. Além de enfrentar o Chile, vice-lanterna das Eliminatórias, a Seleção terá na próxima terça-feira o Peru, último colocado, no Mané Garrincha, em Brasília.
Portanto, somar seis pontos nessas duas rodadas é quase que uma obrigação na visão de boa parte dos torcedores.
Ficha Técnica
Chile
Cortés; Fabián Hormazábal, Maripán, Zaldivia e Marcelo Morales; Pulgar, Felipe Loyola e Rodrigo Echeverría; Darío Osorio, Eduardo Vargas e Víctor Dávila. Técnico: Ricardo Gareca
Brasil
Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; André, Lucas Paquetá; Savinho, Raphinha, Rodrygo e Igor Jesus. Técnico: Dorival Júnior
Árbitro: Dario Herrera (ARG)
Assistentes: Ezequiel Brailosky e Gabriel Chade (ARG)
VAR: Héctor Paletta (ARG)
Onde assistir: TV Globo e do SporTV
* Com informações do uol
Continua depois da publicidade
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.