Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Na noite dessa terça-feira (7), Sousa e Pombal mediram forças em amistoso preparatório visando a estreia no Campeonato Paraibano 2025. A partida aconteceu no Estádio Marizão e terminou com vitória dos donos da casa por 2 a 1. Este foi o primeiro jogo em que o Carcará do Sertão foi comandado por Manú, que será o técnico da equipe durante o estadual.
Apesar do placar desfavorável, o desempenho do elenco do Pombal agradou a diretoria do clube. A princípio, Manú assumiu a equipe após Jazon Vieira anunciar seu desligamento da equipe alegando falta de estrutura. A reportagem do ge entrou em contato com o presidente Zildo de Souza que confirmou a permanência de Manú para o estadual.
“Ele fez esse jogo ontem como interino, onde entendemos que fizemos uma grande partida. O que menos importava era o placar, porque a gente ainda está fazendo os consertos, os ajustes, vendo as falhas para buscar corrigir antes do campeonato. O importante é que o time jogou bem. A gente pretende deixar Édson Manú, uma pessoa que conhece bastante o gramado, as quatro linhas, foi jogador por mais de 10 anos, tem uma experiência boa e já estava conosco como auxiliar técnico. Conhece todo o time e fica mais fácil para ele”, disse Zildo de Souza.
De acordo com o presidente do Pombal, Manú será o técnico do Carcará durante o Campeonato Paraibano. A chegada de um outro treinador só entrará em pauta na diretoria do clube caso o desempenho do escolhido seja abaixo daquilo que é esperado.
A estreia do Pombal no Campeonato Paraibano 2025 será no próximo domingo (12), às 17h, no Estádio José Cavalcanti. O adversário será o Esporte de Patos que, sob o comando do técnico Danilo Brito, mandará seus jogos na mesma praça esportiva.
* Com informações do gepb
Continua depois da publicidade
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.