Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Divulgação/Sport-PB
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Aberta ontem com o empate entre São Paulo Crystal e Confiança de Sapé, a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano segue com mais três partidas neste domingo nas cidades de Guarabira, Patos e Monteiro.
Confira os jogos:
Desportiva Guarabira e Queimadense entram em campo neste domingo (24), às 16h, no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira, pela 1ª rodada da 2ª divisão do Campeonato Paraibano 2025. Azulão e Carcará da Serra disputaram a competição na temporada passada, mas acabaram ficando pelo meio do caminho e sem chances de garantir uma vaga na elite do futebol estadual.
Eliminada ainda na 1ª fase em 2024, a Desportiva Guarabira vai tentar fazer uma campanha mais competitiva nesta edição da Segundona. Sob o comando do técnico Paulo Isidoro, com passagens pelas categorias de base de Bahia e Vitória, além do experiente lateral-esquerdo Márcio Azevêdo, que atuou em Botafogo e Athletico-PR, o Azulão buscará o acesso à elite do Campeonato Paraibano.
Sendo uma das últimas equipes a iniciar a preparação para disputar a Segundona, a Queimadense será comandada pelo técnico Laércio Santos, que estava por último no Ipojuca. Rebaixado da elite estadual em 2023, o Carcará da Serra acabou eliminado nas quartas de final da 2ª divisão na temporada passada. A equipe mandará seus jogos no Estádio Ernestão, em Queimadas.
Sabugy x Atlético-PB
Sabugy e Atlético-PB se enfrentam neste domingo (24), às 16h, no Estádio José Cavalcanti, em Patos, pela 1ª rodada da 2ª divisão do Campeonato Paraibano 2025. Após o acesso da Picuiense à elite do estadual, o Gavião do Vale herdou a vaga do Papagaio na competição. Já o Trovão Azul vai voltar a disputar a Segundona após duas temporadas.
Depois de terminar a Terceirona de 2024 na 3ª colocação, o Sabugy iria disputar a competição novamente nesta temporada. Porém, por causa do acesso da Picuiense à 1ª divisão, que herdou a vaga com a desistência do CSP, o Gavião do Vale garantiu a classificação para a Segundona. Apesar de ter sua sede em Santa Luzia, o Alvinegro mandará seus jogos no José Cavalcanti, em Patos.
Campeão da 2ª divisão do Paraibano de 2023, o Atlético-PB disputou a elite do estadual na temporada passada; contudo, por escalar um atleta de forma irregular, foi punido com a perda de 13 pontos e, consequentemente, rebaixado para a Segundona. Contando com um quinteto do Sousa e o técnico Marcel Santos, ex-Pombal, o Trovão jogará suas partidas no Perpetão, em Cajazeiras.
Serrano-PB x Cruzeiro-PB
Serrano-PB e Cruzeiro-PB medem forças neste domingo (24), às 16h, no Estádio Feitosão, em Monteiro, pela 1ª rodada da 2ª divisão do Campeonato Paraibano 2025. Vice-campeão da Terceirona na temporada passada, o Gavi-Lobo fará parceria com um clube caririzeiro na competição. Já a Raposa, semifinalista em 2024, quer aprimorar a sua última campanha.
Fundado em Campina Grande, o Serrano-PB aderiu ao nome Socremo Serrano após a diretoria firmar uma parceria com o clube de Monteiro na temporada passada. Vice-campeão da 3ª divisão estadual em 2024, o grande objetivo do Gavi-Lobo é chegar à elite do futebol da Paraíba. A sede da equipe será no Cariri e os jogos serão realizados no Feitosão.
O Cruzeiro-PB pode ser considerado um dos favoritos ao acesso à 1ª divisão. Semifinalista da Segundona na última temporada, a diretoria resolveu apostar em alguns nomes conhecidos do futebol paraibano, como o técnico Hélio Cabral e o experiente goleiro Andrade, que defendeu o Treze nas últimas duas temporadas. A Raposa mandará seus jogos no Estádio Zezão, em Itaporanga.
* Com informações do gepb
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.