Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Freme/FlamengoTV
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Lucas Paquetá chegou nesta quinta-feira (29) ao Rio de Janeiro e chorou ao comentar sua volta ao Flamengo. O jogador, que estava no West Ham, fará exames médicos e assinará por cinco anos com o Rubro-Negro.
“Eu sei que talvez o Flamengo não precisasse de mim, mas eu precisava do Flamengo. Meu coração é Rubro-Negro”, disse Paquetá à FlaTV.
O QUE MAIS PAQUETÁ FALOU
Volta ao Flamengo
“Felicidade enorme por estar volta. Sonhei muito com esse momento, voltar para casa. Agora tudo que eu quero é poder desfrutar dessa alegria de poder finalmente estar em casa, ser feliz, dar alegria para a Nação e dar o meu melhor”.
Ansioso pela reestreia
“Quero poder estar jogando logo. […] Eu sou muito ansioso, quero muito poder jogar logo, estar com essa camisa de novo e ser feliz”.
Investigação na Inglaterra
“Eu precisava disso [voltar ao Flamengo]. Foram dois anos e meio longos, suportamos muita coisa e eu sempre vi o apoio de quem tava no meio lado. Eu queria ficar [na Inglaterra], me resolver. Depois que tudo tava resolvido, falei que queria voltar para casa e nada tirava isso da minha cabeça. Não tinha outra coisa na minha cabeça, era voltar ou voltar”.
Flamengo oficializa a contratação de Lucas Paquetá; saiba detalhes
Camisa 20
O meia Lucas Paquetá vai vestir a camisa 20 no retorno ao Flamengo. O número é uma homenagem a Vinicius Júnior, de quem foi companheiro no Rubro-Negro.
O clube da Gávea divulgou o número que Paquetá vai usar através das redes sociais. O jogador desembarcou no Rio de Janeiro nesta manhã (29).
O número 20 foi utilizado por Vini Jr quando chegou ao elenco profissional. A relação deles é quase que de irmãos. A informação sobre a homenagem foi publicada, inicialmente, pelo “ge” e confirmada pelo UOL.
Paquetá e Vini Jr. deixaram o Flamengo no mesmo ano e por cifras milionárias. Vini Jr. se despediu do clube da Gávea rumo ao Real Madrid, da Espanha, enquanto Paquetá foi para o Milan, meses depois.
Paquetá vestiu as camisas 39, 29 e 11 na primeira passagem pelo Rubro-Negro. Ele foi promovido em 2016 e deixou o Rubro-Negro em 2018.
Filipe Luís atinge marca negativa às vésperas da Supercopa
* Folhapress
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.