Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Em jogo que pode decidir o título do Brasileirão, Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, em partida adiada da 34ª rodada do campeonato.
Faltando dois jogos para cada clube, o Palmeiras precisa vencer o Atlético e que o Flamengo não derrote o Ceará, também nesta quarta-feira, no Maracanã. Dessa forma, a definição do título fica para a última rodada, no domingo.
O Palmeiras vem da frustração pela derrota para o Flamengo, sábado, na final da Conmebol Libertadores. A equipe vem de um mês de novembro desastroso: só 33,3% de aproveitamento, o que deixou a conquista do Brasileirão algo distante. A cinco pontos do primeiro colocado, o time de Abel Ferreira encerra sua campanha no próximo domingo, contra o Ceará, no Castelão.
Derrotado pelo Fortaleza no domingo passado, o Atlético corre risco, ainda que remoto, de rebaixamento. Para garantir a permanência na Série A, nesta quarta-feira, sem depender de ninguém, o Galo precisa vencer o vice-líder do campeonato. Depois de enfrentar o Palmeiras, o time de Jorge Sampaoli recebe o Vasco, no domingo, também na Arena MRV.
Sampaoli conta com dois retornos: Rony, que cumpriu suspensão contra o Fortaleza, e Cuello, que ficou mais de dois meses afastado por lesão. A tendência é de que apenas Rony retome a posição de titular. Sampaoli, que sempre procurou rodar o time, tem optado nas últimas pela manutenção de um esquema, com trocas pontuais.
O Verdão terá quatro novos desfalques para o jogo: Felipe Anderson sofreu entorse no tornozelo e está fora, assim como os suspensos Giay, Aníbal Moreno e Facundo Torres. Em relação ao time que jogou a final da Libertadores, Abel pode fazer mudanças no lado esquerdo, onde atuou Raphael Veiga.
Ficha Técnica
Atlético-MG
Everson; Ruan Tressoldi, Vitor Hugo e Junior Alonso; Alan Franco, Igor Gomes, Bernard e Guilherme Arana; Rony, Hulk e Dudu. Técnico: Jorge Sampaoli
Palmeiras
Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Bruno Fuchs, Andreas Pereira, Allan e Sosa (Raphael Veiga ou Mauricio); Flaco López e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Onde assistir: Globo, Premiere
* Com informações do ge
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.