Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Depois de passar mais de 15 dias em Greensboro, na Carolina do Norte, o Palmeiras se instalou em outra base nos Estados Unidos: a Filadélfia, cidade em que está desde a última sexta-feira e que recebeu o duelo contra o Botafogo.
Garantido nas quartas de final do Mundial de Clubes depois de despachar o conjunto carioca, o time paulista não sairá mais da maior cidade da Pensilvânia até o confronto com o Chelsea, pelas quartas de final, marcado para a próxima sexta-feira. Portanto, serão sete dias seguidos na Filadélfia.
Ainda não está definido qual centro de treinamento na cidade o clube poderá usar. Uma opção é o CT do Philadelphia Eagles, atual campeão da NFL, a liga de futebol americano dos Estados Unidos.
A instalação foi utilizada pelo Botafogo nos últimos dias e fica próxima ao Lincoln Financial Field, estádio que foi palco das oitavas de final e também será das quartas. Os palmeirenses terão quatro dias de preparação para o jogo.
A equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira folga neste domingo e retoma as atividades na segunda-feira. Os jogadores estão hospedados na região central da Filadélfia. Como em Greensboro, o hotel foi adaptado para receber elenco, comissão técnica, dirigentes e funcionários.
Há salas específicas para o trabalho da análise de desempenho, comissão técnica, gerência de futebol profissional e do Núcleo de Saúde e Performance.
* Por Ricardo Magatti (agestado)
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.