Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Cesar Greco/Palmeira
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Após a participação no Mundial de Clubes, o Palmeiras retorna ao calendário nacional nesta quarta-feira. O time alviverde enfrenta o Mirassol, no Allianz Parque, às 19h. A partida, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, será a primeira após a saída de Estêvão e o técnico Abel Ferreira será obrigado a fazer mudanças na frente. Uma vitória em casa pode colocar a equipe no G-4 da competição.
Com dois jogos a menos do que os adversários, o Palmeiras está na quinta posição com 22 pontos, a cinco do líder Flamengo. Como o Bahia, quarto colocado com 24, teve o duelo com o Internacional adiado, a equipe palmeirense pode entrar na zona de classificação para a Libertadores em caso de vitória no Allianz.
Estêvão deixou o Palmeiras a caminho do inglês Chelsea, campeão do Mundial e com quem estava negociado desde o ano passado. O atacante de 18 anos sai do Brasil como o artilheiro do time na temporada, com 12 gols em 38 jogos. A tendência é Abel continuar dando chances ao jovem Allan, cria das categorias de base, no ataque palmeirense.
Apresentado na segunda-feira, o atacante paraguaio Ramón Sosa chega para ser opção à saída de Estêvão. O jogador de 25 anos foi contratado junto ao Nottingham Forest, da Inglaterra, por R$ 89 milhões. Ele está regularizado e já pode estrear com a camisa alviverde.
Derrotado nas duas últimas rodadas do Brasileirão, o Palmeiras não deve ter vida fácil diante do Mirassol. O time do interior paulista perdeu apenas dois jogos e está invicto há quatro partidas. A equipe comandada pelo técnico Rafael Guanaes tem 17 pontos e está em décimo, à frente de Corinthians, Santos e São Paulo, por exemplo.
Ficha Técnica
Palmeiras
Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Bruno Fuchs e Piquerez (Vanderlan); Emi Martínez, Richard Ríos e Maurício; Allan, Facundo Torres (Sosa) e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira.
Mirassol
Walter, Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Danielzinho, José Aldo, Gabriel, Negueba e Yago Felipe; Edson Carioca. Técnico: Rafael Guanaes.
Árbitro: Sávio Sampaio (DF).
Onde assistir: Première
* Com estadao (conteúdo)
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.