Fechar
O que você procura?
Foto: Cesar Greco/Palmeira
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O Palmeiras visita o Cerro Porteño na noite desta quarta-feira pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília), no Estádio ueno La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai.
O Verdão tem 100% de aproveitamento na Libertadores e quer manter a boa fase. A equipe de Abel Ferreira lidera o Grupo G e já garante a classificação em caso de vitória.
O Alviverde venceu o Bolívar por 3 a 2 na rodada anterior da competição. Pelo Brasileirão, a equipe paulista venceu o Vasco por 1 a 0 no fim de semana.
Já o Certo Porteño vem de um empate em casa e precisa vencer se quiser se maPalmeiras encara o Cerro por vaga antecipada no mata-mata nter vivo no torneio. A equipe paraguaia ficou no 2 a 2 com o Sporting Cristal na rodada passada.
Na última rodada da Libertadores, o Palmeiras venceu o Bolívar, por 3 a 2, em La Paz, com gols de Estêvão, Flaco López e Mauricio. Depois disso, o Verdão teve uma derrota contra o Bahia, e uma vitória sobre o Vasco, pelo Brasileirão, além de um triunfo sobre o Ceará, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Para o duelo, o técnico Abel Ferreira não terá grandes problemas para escalar sua equipe. O treinador tem quase todo elenco à disposição e deve contar com o retorno do lateral direito Marcos Rocha. Os desfalques confirmados são Bruno Rodrigues, em processo de transição física após cirurgia no joelho esquerdo, e Micael, com entorse no tornozelo esquerdo.
Enquanto o Cerro Porteño disputou dois jogos pelo Campeonato Paraguaio. No primeiro, venceu o Deportivo Recoleta (3 a 1), e depois foi derrotado pelo Olimpia (1 a 0).
Palmeiras e Cerro Porteño se enfrentaram na segunda rodada, com jogo realizado no Allianz Parque. Na oportunidade, o Verdão venceu por 1 a 0, com gol de Estêvão.
FICHA TÉCNICA
CERRO PORTEÑO-PAR x PALMEIRAS
CERRO PORTEÑO-PAR: Gatito Fernández; Alan Benítez, Gustavo Velázquez, Matías Pérez e Daniel Rivas; Piris Da Motta, Gastón Giménez e Jorge Morel; Iturbe, Domínguez e Jonatan Torres. Técnico: Diego Martínez
PALMEIRAS: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Fuchs (Murilo) e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Felipe Anderson (Mauricio); Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira
Local: Estádio La Nueva Olla, em Assunção (PAR)
Data: 7 de maio de 2025 (quarta-feira)
Hora: às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Piero Maza (CHI)
Assistentes: Claudio Urrutia (CHI) e Miguel Rocha (CHI)
VAR: Juan Lara (CHI)
Com informações do uol/folhapress
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.