Esportes

Palmeiras desafia o Fortaleza na Arena Castelão; saiba onde assistir

Da Redação*
Publicado em 26 de junho de 2024 às 9:13

dudu palmeiras atacante do palmeiras

Foto: Ascom/Palmeiras

Fortaleza e Palmeiras entram em campo nesta quarta-feira (26) às 21h30 na Arena Castelão. O jogo é válido pela rodada 12 da Série A do Campeonato Brasileiro. O Fortaleza vem de empate contra o Atlético-MG.

Para o duelo, Vojvoda pode ter até dez ausências, entre jogadores suspensos, no Departamento Médico e até convocados por outras seleções para a disputa da Copa América. Na tabela, o Laion é o 11°, com 14 pontos.

O Palmeiras está em sua melhor fase no Brasileiro, com cinco vitórias seguidas e colado na liderança da competição. Abre a rodada com 23 pontos e apenas um atrás do líder Flamengo. Pode ser a chance do Verdão de ir ao topo, mas precisando torcer por tropeços do Rubro-negro carioca e do Bahia (que está em 3º com dois pontos a menos).

No Fortaleza, o técnico: Juan Pablo Vojvoda terá trabalho para montar o time. São até dez desfalques possíveis para o jogo desta quarta-feira. Por isso, o treinador pode alterar o esquema e usar Machuca mais recuado, como meia, algo já feito pelo técnico tricolor. A boa notícia é o retorno do atacante Lucero, que cumpriu suspensão no último jogo contra o Atlético-MG.

Do lado do Palmeiras, Abel Ferreira fez mudanças na escalação na última partida, começando com Aníbal Moreno, Piquerez e Rony no banco de reservas por conta de desgaste físico. É possível, portanto, que o time passe por mudanças outra vez.

Ficha Técnica

Fortaleza
João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Zé Welison, Pedro Augusto, Hércules; Machuca, Pikachu e Lucero.Técnico: Juan Pablo Vojvoda
Palmeiras
Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Murilo, Naves e Piquerez; Aníbal, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gabriel Menino; Estêvão e Flaco López (Rony).Técnico: Abel Ferreira
Árbitro:Alex Gomes Stefano (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Árbitro de Vídeo: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Onde assistir: Globo e Premiere

* Com Ge

 Siga nosso Instagram: @paraiba_online

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.