Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: César Greco/Palmeiras
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O Palmeiras corre para regularizar Ramón Sosa, atacante paraguaio que estava no Nottingham Forest, para o jogo contra o Mirassol, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Brasileiro, na quarta-feira, às 19h (de Brasília).
O clube alviverde ainda aguarda a regularização no BID da CBF para que Sosa possa fazer a sua estreia. O jogador foi apresentado no início da semana na Academia de Futebol e já fez até treino no Allianz.
Sosa fez todos os treinos da semana com o grupo e, com a documentação regularizada, pode ser escalado por Abel Ferreira. O jogador fez uma pré-temporada particular enquanto o Palmeiras disputava o Mundial de Clubes.
O paraguaio afirmou que foi muito bem recebido pelos companheiros e revelou que outros palmeirenses já o “seduziam” há algum tempo sobre uma transferência
Eu conversei muito com o Gustavo Gómez na seleção. Ele falava maravilhas do clube. Eu também conheço o Palmeiras, vários jogadores passaram aqui que eu gostava. E o Gómez é um exemplo como pessoa e jogador.
Também conhecia o Flaco, ele sempre dizia ‘vem para o Palmeiras, vem para o Palmeiras’. Ele conseguiu, estou aqui agora. Sosa, em sua apresentação na Academia de Futebol
Gustavo Gómez conhece Sosa da seleção paraguaia. O jovem de 25 anos disse que o capitão é um exemplo de homem e jogador na sua carreira.
Já a relação com Flaco López vem do futebol argentino. Eles se enfrentaram em 2022 quando Flaco jogava no Lanús e Sosa no Gimnasia.
Sosa é um atacante de beirada de campo que tem como preferência o lado esquerdo. Ele é um jogador que gosta do drible e chega para ser o substituto de Estêvão e Paulinho, que não atua mais em 2025.
* FLAVIO LATIF (UOL/FOLHAPRESS)
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.