Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: João Neto/Botafogo-PB
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Apresentado oficialmente como novo treinador do Botafogo-PB, Evaristo Piza concedeu uma longa entrevista coletiva na Maravilha do Contorno, nesta quarta-feira. O técnico falou de expectativas, de mudanças que deve implantar na equipe e também fez críticas ao trabalho anterior do departamento de futebol, capitaneado por Alexandre Gallo e Fausto Momente.
Uma das apostas do comandante é melhorar o ambiente do clube internamente. Para isso, com a concordância do dono da SAF do clube, Fillipe Félix, e do novo executivo de futebol do Belo, Felipe Albuquerque, ajudou a reintegrar alguns atletas, que estavam treinando em separado, para o trabalho comum do grupo que está à disposição para as partidas, a exemplo de Reniê, Rafinha e Riquelmo.
Para reencontrar as vitórias, Piza avalia que o Botafogo-PB tem que ser perfeito em todos os aspectos, inclusive os de sua responsabilidade à beira do gramado, diante do Londrina na próxima rodada.
“Temos que colocar em campo o melhor time para encara o Londrina. Temos que ter a melhor leitura do jogo no decorrer da partida, fazer as melhores mudanças. Os jogadores também têm que fazer o melhor jogo. É esse o trabalho para o jogo contra o Londrina. E precisamos voltar a vencer. Agora precisamos pensar em ganhar. Não dá mais pensar só em não perder. Temos que jogar para ganhar, ir para cima”, destacou o comandante.
Na zona de rebaixamento com 10 pontos, ocupando a 17ª colocação, o Botafogo-PB volta a campo pela Série C no domingo, quando recebe o Londrina, pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
* Com informações do gepb
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.