Fechar
O que você procura?
Foto: Ascom/Treze
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O novo treinador do Treze, Felipe Surian, foi apresentado nesta segunda-feira pelo presidente Arthur Bolinha, durante uma coletiva de imprensa.
Surian, de 43 anos, que tem no currículo um acesso à Série C com o Volta Redonda em 2016, expressou entusiasmo com o desafio e ressaltou a necessidade de um trabalho árduo e comprometido para alcançar os objetivos traçados.
Ele mencionou que já está ciente das características do elenco e que, juntamente com a diretoria, buscará as peças necessárias para fortalecer o time.
O treinador também destacou a tradição do Treze e a paixão da torcida como fatores motivadores para a campanha na Série D.
Após as boas vindas, o comandante alvinegro iniciou os trabalhos juinto ao elenco. no estádio Presidente Vargas, visando o jogo de estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, dia 13 de abril, contra o Santa Cruz-PE, no Amigão.
Sob o comando do preparador físico, Bruno Araújo, os jogadores participaram de um treino físico no circuito de força e um trabalho em campo reduzido priorizando a posse de bola. Atualmente, o elenco do Galo da Borborema conta com 19 atletas.
O time alvinegro está no grupo A3 com Santa Cruz-RN, Santa Cruz-PE, Central-PE, Sousa-PB, América-RN, Horizonte-CE e Ferroviário-CE.
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.