Fechar
O que você procura?
Foto: Ascom/Nacional
Continua depois da publicidade
Continue lendo
No duelo dos desesperados, o Nacional de Patos levou a melhor e venceu Auto Esporte-PB por 3 a 1 neste domingo, no Estádio José Cavalcanti, em jogo atrasado da 5ª rodada do Campeonato Paraibano.
Os gols do Naça foram marcados por Robinho, Vitor Alagoano e Kevin, cabendo a Ray Sapé descontar para o time automobilista.
Com o resultado, o Nacional-P deu um passo importantíssimo para escapar do rebaixamento, já que saltou para a sexta colocação, com 9 pontos ganhos. O Auto estacionou na penúltima posição, com 7 pontos e se complica na tabela. Vale ressaltar que a Picuiense já foi rebaixada.
Na última rodada, o Nacional vai receber o Treze, no Estádio José Cavalcanti. Já o Auto Esporte encara o Serra Branca, no Estádio Amigão.
O JOGO
Nacional de Patos e Auto Esporte entraram em campo sabendo que só a vitória interessava. Só que no primeiro tempo, os times não conseguiram balançar as redes.
Na segunda etapa, o Canário do Sertão voltou com mais determinação, já que chegou a ficar com dois jogadores a mais, com as expulsões de Derick e Alex, no Auto.
O time abriu o placar logo aos 2 minutos, com Robinho. Aos 10, Vitor Alagoano bateu pênalti com categoria e ampliou. Aos 14, foi a vez de Kevin marcar o terceiro.
O Auto ainda conseguiu descontar com Ray Sapé, cobrando uma penalidade máxima.
Ficha Técnica
Nacional-P
Eduardo, Ítallo (Mikael), Andrezinho, Kaio (Gabriel) e Caíque (David); Gean, Luiz Felipe, Kevin e Robinho; Vitor Alagoano (Beckham) e Daniel Alagoano (Danilo). Técnico -Marcelinho Paraíba
Auto Esporte
Gabriel Lima, Derick, Alex, Wesley Pereira e Claudevan; Ray Sapé, Rafael Tchuca (John Kennedy) e Guará (Vitor Siri); Betinho, Pedrão (Anderson) e Gliniedson (Doido de Mandacaru). Técnico: Ramiro Sousa
Árbitro – José de Arimatéia Freires da Silva
Assistentes -Paulo Ricardo Alves Farias e Adailton Anacleto Gomes
Gols – Kevin (N) aos 2min, Vitor Alagoano (N) aos 10min, Kevin (N) aos 14min; Ray Sapé (AE) aos 20min do 2ºT
Cartão amarelo – Kevin, Eduardo, Robinho, David (N); Rafael Tchuca, Guará, Ray Sapé (AE)
Cartão vermelho – Derick, Alex (AE)
Renda – R$ 7.700,00
Público – 440 pagantes
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.