Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Ascom/Pombal
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O Nacional de Patos também fez valer seu mando de campo e venceu o Pombal por 3 a 0, na estreia de ambos, no Campeonato Paraibano de 2026.
Renê, de pênalti, Rogério e Pingo marcaram os gols do Canário no duelo sertanejo diante dos pombalenses.
Com esse resultado, o Naça-P soma três pontos e se iguala a Sousa e Campinense, que também venceram em suas estreias.
Na segunda rodada, o Nacional visita o Campinense, quinta-feira, às 19h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O Pombal receberá o Treze também na quinta-feira no mesmo horário, no Pereirão, em Pombal.
O jogo
Contando com apoio da torcida, o Nacional de Patos teve domínio total da partida. Mas somente aos 30 minutos conseguiu abrir o placar com Renê, de pênalti.
No segundo tempo, o time voltou determinado a amplicar o placar. E conseguiu logo aos 2 minutos com Rogério. Ele recebeu a bola dentro da área e finalizou bem.
Aos 19 minutos, veio o terceiro, com Pingo. Após falha da defesa do Pombal, ele ficou livre com o goleiro Jailson mandou para o fundo das redes.
Ficha Técnica
Nacional-P
Gustavo, Fabrício, Gabriel Alves, Túlio e Tadeu (Riquelme); Guto (Jardel), Felipe Araújo, Renê (Negrito) e Felipinho (Vitinho); Pingo e Rogério (Abner). Técnico: Felipe Soares
Pombal
Jailson, Victor (Felipinho), Nattan (Otávio), Marlon e Danilo Bala; Fabrízio, Ítalo (Cleiton) Kiko e Lázaro (Douglas); Everton e Christian (Dedé). Técnico: Marcel Santos
Árbitro – Douglas Magno de Melo
Asistentes: Adailton Anacleto e Cássio Emanuel da Rocha
Gols – Renê (N) aos 32min do 1ºT; Rogério (N) aos 2min, Pingo (N) aos19min do 2ºT
Cartão amarelo – Danilo Bala, Kiko (P); Rogério, Riquelme (N)
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.