Esportes

Nacional deixa escapar a vitória na estreia de Marcelinho Paraíba

Da redação/Evandro Reis
Publicado em 13 de fevereiro de 2025 às 18:18

serra branca x nacional

Foto: Reprodução/Gepb

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O Nacional de Patos deixou de conquistar três importantes pontos no duelo contra o Serra Branca, nesta quinta-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

O time do técnico Marcelinho Paraíba vencia o Serra Branca até aos 53 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate do Carcará. Placar final: 2 a 2.

Com o resultado, o Serra Branca segue no G-4 com 14 pontos, assume a vice-liderança, e só depende de si para se classificar às semifinais. Já o Naça chega aos 6 pontos e segue na zona de rebaixamento.

Na última rodada da primeira fase, o Serra Branca encara o Auto Esporte, dia 22, em Campina. Por sua vez, o Nacional vai tentar evitar a queda diante do Treze, também no dia 22, em Patos.

O JOGO
A primeira etapa foi bem movimentada no Amigão. Os dois times não criaram muito, mas foram bem em matéria de marcar gols.

O Canário abriu o placar aos 9 minutos, se aproveitando de um erro do time da casa. Após bola cruzada na área, Ramon acabou  marcando contra o seu gol.

O empate veio aos 17 minutos, quando Vidimar recebeu belo lançamento de Anderson Feijão, invadiu a área e marcou. O Naça voltou a ficar à frente do placar aos 35 minutos.

Em uma boa investida, Vitor Alagoano achou bem Ítalo, que invadiu a área e marcou o segundo do time nacionalin.

SEGUNDO TEMPO
O Segundo tempo foi bem movimentado. E de sofrimento para o time nacionalino. Isso porque, Laércio, que acabara de entrar, acabou sendo expulso após levar o segundo cartão amarelo por falta.

Com isso, o Serra Branca tomou conta das ações e buscou a vitória ou até mesmo o empate a todo custo. Até que aos 53 minutos, no apagar das luzes, o time conseguiu o empate com Everton. Eler recebeu cruzamento de escanteio e cabeceou para dentro das redes do Nacional.

Ficha Técnica

Serra Branca
Allan, Everton, Mateus Santana, Jean Martim e Klayver (Roberto Baggio); Victor Ferraz (Gabriel Morbeck), Vidmar, Esquerdinha (Cal) e Anderson Feijão (Giovani Cortês); Yuri Tanque e Ramon (Roger Modesto). Técnico: Roberto Maschio
Nacional-P
Eduardo, Italo (David Goiano), André, Kaio e Caíque; Gean, Luiz Felipe (Laércio), Kevin (Gabriel) e Robinho (Beckham); Vitor Alagoano (Mikael) e Daniel Alagoano.Técnico: Marcelinho Paraíba
Árbitro: Josivan Matias Pereira
Assistentes: Rafael Guedes de Lima e Paulo André Andrade
Gols – Ramon (contra para o Nacional) aos 9min, Vidimar (S) aos 17min, Ítalo (N) aos 32min do 1ºT; Everton (S) aos 53min do 2ºT
Cartão amarelo – Laércio, Robinho (N);Modesto (S)
Cartão vermelho – Laércio (N)

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

Continua depois da publicidade

Continue lendo

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande