O que você procura?

Fechar

Esportes

Motivado, Sousa recebe Juazeirense em busca de mais uma vitória no Nordestão

Da Redação*
Publicado em 15 de abril de 2026 às 7:51

everton heleno

Foto: Ascom/Sousa

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Único time paraibano a entrar em campo na rodada deste meio semana, o Sousa recebe a visita da Juazeirense nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Marizão, em Sousa, em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

O Dino chega para este confronto bastante motivado. Além do triunfor no final de semana sobre o Maguary pela Série D do Brasileiro, o time bateu o Botafogo-PB na terceira rodada do Nordestão.

Ocupando a terceira colocação do Grupo A, com seis pontos, o Sousa espera conquistar mais três pontos para dar um grande rumo a classificação para próxima fase do torneio regional.

Ja o time baianoe também chega à partida em um bom momento. Na Série D do Brasileiro, a equipe venceu seus dois primeiros jogos e divide a liderança do Grupo A10 com o CSA. No Nordestão, o time vem de derrota para o Vitória e ocupa a segunda colocação do Grupo B, com quatro pontos.

Pelo lado do Sousa, o técnico Washington Luiz deve manter a base do time que venceu o Maguary na rodada passada.

Do lado da Juazeirense, o treinador Carlos Rabelo não estará na beira do gramado. É que ele sofreu um AVC após a vitória do seu time sobre o Atlético-BA, pela Série D, no último fim de semana e se recupera em um hospital em Alagoinhas. Diante disso, o auxiliar Zé Carijé é quem vai comandar a equipe diante do Sousa.

Jogos da rodada

Ontem
Ceará 4×1 Jacuipense
Hoje
Fluminense-BA x CRB
ASA x Confiança
Ferroviário-CE x Retrô-PE
Vitória-BA x Piauí
Sport x Maranhão

Ficha Técnica

Sousa
Moisés Freitas, Iranilson, Guizão, Marcelo Duarte e Gilmar Lourenço; Hebert, Diego Viana e Felipe Jacaré; Luis Henrique, Kiko e Éverton Heleno. Técnico: Washington Luiz
Juazeirense
Pedro Campanelli, Rafael Mandacaru, Zé Romário, Eduardo e Felipe Benedetti; Bino, Douglas Nathan e Luan Davidson; Adaílton Bravo, Adriano Pardal e Diki. Técnico: Zé Carijé (auxiliar)
Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)
Assistentes : Francisco Marcondes Mendes (CE) e Tiago Castro e Silva (CE)

* Com informações adicionais do ge

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

Continua depois da publicidade

Continue lendo

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializado em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba