Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
O Elite 16 do Circuito Mundial de Vôlei de Praia chegou ao fim neste domingo, nas areias da praia de Tambaú, em João Pessoa. Na modalidade masculina, a dupla de norugueses Mol e Sorum venceu os cataris Yanousse e Tijan por 2 sets a 1 e ficaram com a medalha de ouro. Já na modalidade feminina, Thamela e Victoria bateram Talita e Taiana, por 2 sets a 0, e subiram no ponto mais alto do pódio.
Na categoria masculina, a dupla da Noruega, Mol e Sorum (medalhistas de bronze nos Jogos de Paris) conquistou uma importante vitória ao derrotar os cataris Yanousse e Tijan na final do Elite-16 do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.
Em um jogo marcardo pelo equilíbrio, os nórdicos venceram por 2 sets a 1, mostrando grande habilidade e resistência defensiva para ficar com a medalha. As parciais foram de 27 a 25, 21 a 17 e 19 a 17.
O pódio foi composto ainda pela dupla sueca Ahman/Hellvig, que na disputa da medalha de bronze bateu, também por 2 sets a 1, os argentinos Nícolas/Tomás Capogrosso. A vitória aconteceu com direito a virada, com parciais de 21 a 19, 21 a 18 e 15 a 11.
No feminino
Se na categoria masculina o Brasil sequer chegou às semis, no feminino a final foi tupiniquim. Thâmela e Victoria, que chegaram na decisão após deixar para trás as norte-americanas Kraft/Denaburg por 2 sets a 0, decidiram o ouro contra Talita e Taiana, que também eliminaram duas estadunidenses, Hildreth e Van Gunst, também por 2 a 0.
Na final da tarde deste domingo, a dupla Thamela e Victoria apostou na consistência defensiva e venceu Talita e Taiana por 2 sets a 0. Thamela e Victoria dominaram a partida, garantindo o título com autoridade. O pódio foi composto ainda por Hildreth e Van Gunst, que bateram as conterrâneas Kraft e Denaburg também por 2 sets a 0.
* Com gepb
Continua depois da publicidade
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.