Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Ascom/Mirassol
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Mirassol e Botafogo se enfrentam neste sábado, às 18h (de Brasília), no estádio Maião, em Mirassol, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Este é um confronto direto por vaga na Libertadores 2026.
O Mirassol ostenta uma série de quatro vitórias seguidas. Venceu Fluminense (2 a 1), Internacional (3 a 1), São Paulo (3 a 0) e, na última rodada, o Sport (2 a 1).
Os resultados fizeram o Leão disparar e chegar aos 55 pontos, seis acima do Bahia e oito à frente de Flu e Botafogo. O time amarelo e verde é o quarto colocado, com 13 pontos de vantagem sobre o Vasco, primeiro fora do G-7.
O Botafogo teve outubro irregular: começou o mês no G-4 e terminou fora do G-6. A equipe comandada por Davide Ancelotti vem de empate por 2 a 2 com o Santos no Estádio Nilton Santos.
O Mirassol não poderá contar com seu artilheiro e líder em assistências: o lateral-esquerdo Reinaldo tomou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Ele será substituído por Felipe Jonatan, que será titular pela segunda vez. No ataque, Chico da Costa pode ganhar a vaga de Renato Marques.
Três jogadores que ficaram fora do duelo contra o Sport podem voltar a ser relacionados: Lucas Ramon, Gabriel e Cristian participaram do treino da última quinta-feira, mas nenhum deles têm presença garantida. Quem tiver condições de jogo, pode começar entre os reservas.
O clube carioca não terá Joaquín Correa, que marcou dois gols contra o Santos, Savarino e Marçal à disposição para adicionar mais jogadores à extensa lista de desfalques. Quem retorna é David Ricardo, que cumpriu suspensão na rodada passada e deve compor a zaga.
Ficha Técnica
Mirassol
Walter; Daniel Borges, João Victor, Jemmes e Felipe Jonatan; Neto Moura, Danielzinho e Guilherme Marques; Negueba, Alesson e Chico da Costa. Técnico: Rafael Guanaes
Botafogo
Léo Linck; Vitinho, David Ricardo, Barboza, Cuiabano (Alex Telles); Marlon Freitas, Danilo; Artur, Santi Rodríguez, Jeffinho; Arthur Cabral (Chris Ramos). Técnico: Davide Ancelotti
Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Michael Stanislau (RS)
Quarto árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Onde assistir: Premiere
* Com informações do ge
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.