Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Ascom/Sampio Corrêa/RJ
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O volante Alexandre, do Sampaio Corrêa, escreveu em seu Instagram após convulsionar durante o jogo deste sábado (7) contra o Flamengo, pelo Campeonato Carioca, na noite deste sábado (7). Ele, que não apresenta lesão neurológica, segue internado em observação no Hospital Quinta D’or, no Rio de Janeiro.
Clube atualiza quadro de saúde de volante que convulsionou contra Flamengo
O QUE ELE ESCREVEU?
Mensagem aos torcedores. “Passando para informar que o susto maior já passou e para agradecer pelas mensagens e orações. São muitas mensagens, não devo conseguir responder a todos, mas fica aqui minha gratidão.”
Imagem forte. “Deus age de forma que às vezes não entendemos, mas vendo essa foto, consigo entender plenamente o chamado dele comigo. É mais um testemunho, mais um milagre. Jogadores do Flamengo e meus companheiros unidos em um só propósito.”
Recuperação e agradecimentos. “Tenho certeza que voltarei. Obrigado a todos pelas mensagens. Infelizmente, não dá para responder a todos. A torcida flamenguista está em peso mandando mensagem. Muito obrigado.”
SUSTO NO MARACANÃ
Alexandre teve uma convulsão em campo aos 8 minutos de jogo no Maracanã. O duelo acabou em 7 a 1 para o Flamengo.
Após o zagueiro Lucas Marreta mandar a bola para frente, Alexandre ficou tonto e caiu no gramado. Ao perceberem a gravidade da situação, jogadores de ambas as equipes e o árbitro solicitaram a entrada dos médicos.
A ambulância entrou em campo imediatamente para realizar o atendimento, e o jogador foi retirado de campo.
Ele saiu acordado do local, de acordo com o Sampaio Corrêa. As equipes médicas enviaram o atleta ao Hospital Quinta D’or, unidade mais próxima do Maracanã.
O jogo foi retomado aos 13 minutos. Gabriel Agu entrou no lugar de Alexandre.
SOBREVIVEU A ACIDENTE
Em janeiro de 2024, Alexandre sofreu um acidente de moto voltando de um duelo contra o Botafogo. Na ocasião, um carro acertou a moto que levava o volante e ele quase ficou tetraplégico.
Ele passou meses de recuperação e voltou a jogar um ano depois, em janeiro de 2025. Alexandre vivia o melhor momento da carreira quando sofreu o acidente e já classificou sua salvação como um milagre.
* UOL/FOLHAPRESS
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.