Fechar
O que você procura?
Foto: Reprodução/redes sociais
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O jogador amador Claudeylton Gomes de Sousa Santos, de 29 anos, morreu neste domingo (13), após passar mal em partida do Copão Tocantins, torneio organizado pelo governo do estado, em Sampaio (TO).
O atleta da seleção de Sampaio sofreu uma parada cardiorrespiratória em campo, na noite de ontem.
A Secretaria dos Esportes e Juventude (Seju) informou que Sousa foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Augustinópolis, mas não resistiu. Ele teve a morte confirmada por volta das 6h de hoje.
A pasta também publicou uma nota de pesar e confirmou que todas as partidas do Copão Tocantins previstas para este domingo terão um minuto de silêncio em homenagem ao jogador.
“Neste momento de dor, rogamos a Deus para que conceda o conforto necessário a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo, para que sejam consolados”, disse a Seju, em nota oficial.
* UOL/FOLHAPRESS
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.