Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Ascom/Atlétco
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Hulk pediu rescisão do seu contrato com o Atlético-MG para assinar com o Fluminense. O Galo, no entanto, dificulta a liberação do jogador e quer o valor da multa para oficializar a liberação.
Relação estremecida
O estafe de Hulk expressou o desejo de saída nesta terça-feira, como o UOL confirmou. O vínculo do atacante com o clube mineiro vai até dezembro deste ano.
Representantes do jogador estão em contato direto com o departamento jurídico do Galo para acertar detalhes. A multa rescisória é a grande questão.
A diretoria do Atlético quer que o jogador pague o valor integral, de R$ 60 milhões, para liberar. Hulk (natural de Campina Grande) e seu estafe esperavam que, pela boa relação entre as partes, o Galo facilitasse a saída.
As conversas, contudo, tomaram um caminho de rusga. Hulk entendeu que o projeto do Galo é de aposentadoria e quer seguir jogando em alto nível. Paulo Bracks, Chief Sports Officer (CSO) do Galo, falou sobre o assunto nesta terça-feira.
Ninguém da diretoria do Atlético quer que o Hulk saia. Ninguém está aposentando o Hulk, porque li isso hoje. Ao contrário, a gente ofereceu a ele uma extensão contratual até o final de 2027, ou seja, mais dois anos de contrato.
O Hulk vai parar quando ele decidir parar, não quando o Atlético decidir que ele pare ou qualquer outro clube.
Paulo Bracks
O Galo entende que, se perder Hulk, precisará ir ao mercado buscar um substituto à altura, algo considerado “dificílimo”. A informação inicial sobre a rescisão é do ge.
Quem esfrega as mãos é o Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras ofereceu contrato de dois anos ao atacante, com possibilidade de prorrogação por mais um. Há um otimismo pela contratação.
A decisão final não passa desta semana. Após cinco anos, o ciclo de Hulk no Atlético-MG pode estar chegando ao fim.
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.