Fechar
O que você procura?
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Grêmio e Internacional empataram por 1 a 1, neste sábado (19), na Arena, pela quinta rodada do Brasileirão, em jogo marcado por gol contra bizarro e decisão polêmica da arbitragem.
Anthoni fez gol contra. O goleiro do Inter abriu o placar para o Grêmio ao tentar defender chute torto de Olivera no primeiro tempo.
Alan Patrick empatou em gol de pênalti. João Pedro colocou o braço na bola dentro da área, e o camisa 10 do Colorado bateu bem.
O jogo ficou marcado por polêmica no fim. O Grêmio reclamou de um possível pênalti de Aguirre em Aravena. O árbitro Bráulio da Silva Machado foi chamado pelo VAR, mas não mudou sua decisão de campo.
O resultado manteve um tabu. O Internacional chegou a oito jogos sem perder para o Grêmio são cinco vitórias e três empates.
O Grêmio chegou aos quatro pontos, assumiu a 16ª colocação e saiu do Z4. O Inter foi aos seis e aparece na décima colocação.
As duas equipes voltam a campo no meio de semana. O Internacional recebe o Nacional (URU), na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela Libertadores. Na quinta, o Grêmio visita o Godoy Cruz, às 19h, pela Sul-Americana.
COMO FOI O JOGO
Pouco futebol, muitos cartões e gol contra bizarro. As equipes fizeram jogo truncado e de pouca bola rolando no primeiro tempo. As faltas em excesso originaram sete cartões incluindo titulares e reservas.
O Inter parecia melhor e só não abriu o placar quando conseguiu chegar porque Volpi fez boas defesas. Do outro lado, o Grêmio contou com a sorte ao seu lado para abrir o placar em chute torto de Olivera que explodiu nas pernas de Anthoni e entrou.
O segundo tempo teve “mãozinha” e polêmica. O Inter propôs mais o jogo e conseguiu chegar ao empate após pênalti marcado por toque de braço de João Pedro Alan Patrick não perdoou. O Grêmio voltou a se lançar ao ataque e ficou na bronca com a arbitragem por causa de uma lance entre Aguirre e Aravena na área colorada.
GRÊMIO
Tiago Volpi; João Pedro, Jemerson, Wagner Leonardo (Kannemann) e Marlon; Dodi, Villasanti (Camilo) e Edenilson (Aravena); Monsalve (Cristaldo), Olivera (Alysson) e Braithwaite. Técnico: James Freitas
INTERNACIONAL
Anthoni; Aguirre, Rogel, Vitão e Bernabei (Ramon); Fernando, Bruno Henrique (Ronaldo) e Alan Patrick; Wesley (Gabriel Carvalho), Vitinho (Bruno Tabata) e Enner Valencia (Borré). Técnico: Roger Machado
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Wagner Reway (ES)
Cartões amarelos: Vitão, Alan Patrick, Roger Machado (INT), Jemerson, Marlon, Gabriel Grando, Monsalve, Villasanti, Dodi (GRE)
Cartão vermelho: Gabriel Grando (GRE)
Gols: Anthoni (INT), contra, aos 37’/1°T; Alan Patrick (INT), aos 20’/2°T
* RENAN LISKAI (UOL/FOLHAPRESS)
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.