Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
O goleiro Igor Rayan aposta no apoio maciço da torcida do Treze no duelo deste sábado, contra o América de Natal, pela sexta rodada da Série D do Brasileiro.
Para o confronto contra o Mecão, no Amigão, o arqueiro alvinegro projeta que os torcedores do clube estabelecerão um novo recorde de público na competição, que atualmente é do confronto entre Cascavel e Cianorte, na 2ª rodada do Grupo 8, com 5.975 torcedores.
Até aqui, na Série D, o Treze tem o segundo maior público do Grupo 3, que foi na partida contra o Sousa.
Na ocasião, o Amigão contou com 3.072 torcedores. No entanto, o confronto com maior público da chave aconteceu na partida entre América-RN e Atlético-CE, somando 5.467 torcedores.
O camisa 1 do Galo, exaltou a torcida da equipe e projetou uma nova marca geral da competição, quando se trata de público.
“Vai, certeza (ultrapassar o atual recorde de público). Passa muito. Acho que a torcida do Treze tem tido um papel muito importante nas arquibancadas, tem nos ajudado bastante. Tenho certeza que esse número (o recorde de público) vai subir bastant”, declarou Rayan.
Após cinco rodadas, apenas Treze e Manauara detém 100% de aproveitamento na Série D. O Galo da Borborema, inclusive, possui o melhor ataque da competição, com 15 gols marcados. No Grupo 3, o clube paraibano é o líder isolado, com seis pontos de diferença para o segundo, o Santa Cruz-RN.
Com um ótimo início no Campeonato Brasileiro, Igor Rayan também avaliou que sua equipe não pode perder o foco, devido à competitividade do torneio.
“A camisa do Treze por si só é pesada. Todo mundo que joga contra o Galo dá a vida para ganhar. A campanha que estamos fazendo aumenta mais a competitividade. Lógico que os times adversários vão nos estudar mais e vão observar mais os nossos pontos fracos. Com isso, temos que manter o trabalho para que possamos melhorar a cada dia. Não podemos nos acomodar, seja qual for o nosso número de vitórias, temos que manter o foco para, independentemente do adversário, fazer boas partidas e vencer”, analisou Igor Rayan.
Em Alta na Série D, o Treze encara o América-RN buscando manter os 100% de aproveitamento no Grupo 3 da competição, além de se distanciar mais do vice-líder, o Santa Cruz-RN.
* Com gepb
Continua depois da publicidade
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.