Esportes

Flamengo quer fazer as pazes com a torcida contra Amazonas; saiba onde assistir

Da Redação*
Publicado em 1 de maio de 2024 às 11:00

gabigol 2024

Foto: Marcelo Cortes /CRF

Continua depois da publicidade

Flamengo e Amazonas se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). O duelo marca a estreia do Rubro-Negro na edição de 2024 da competição.

Tetracampeão da Copa do Brasil, o Flamengo chega para sua primeira partida no primeiro momento de instabilidade de Tite. Duas derrotas consecutivas, para Bolívar e Botafogo, trouxeram contestação, mas uma boa notícia mudou o ambiente rubro-negro na véspera do duelo. Foi concedido efeito suspensivo para Gabigol, e o atleta está relacionado para o jogo.

Estreante na Copa do Brasil, o Amazonas tirou Independente-AP e Maringá-PR antes de pegar o Flamengo. A equipe de apenas cinco anos vem de dois acessos seguidos no Brasileirão e disputa atualmente a Série B.

Mas a Onça-Pintada está há quatro jogos sem vencer. Além do estadual, que perdeu o título do Campeonato Amazonense para o Manaus, o time ainda não venceu na Série B. Perdeu a primeira para o Sport e empatou depois com o CRB.

Animado pelo retorno de Gabigol, o Flamengo tenta apagar a imagem deixada na derrota para o Botafogo. O time terá duas mudanças motivadas por lesão, que são as entradas de Allan e Gerson nos lugares de Erick Pulgar e Arrascaeta. Além disso, Viña e Lorran terão oportunidade na equipe titular, enquanto Ayrton Lucas e Luiz Araújo começam no banco.

No time, o técnico Adilson Batista deve manter a mesma base da equipe do duelo com o CRB. A única dúvida deve ser em relação ao ataque. Wiliam Barbio, que ficou no banco no último duelo, está cotado para entrar no lugar de Ênio.

Ficha Técnica

Flamengo
Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Viña; Allan, Gerson e De la Cruz; Bruno Henrique, Lorran e Pedro. Técnico – Tite
Amazonas
Edson Mardden; Patric, Alvariño, Diogo Silva e Fabiano; Jiménez, Judá e Matheusinho (Diego Torres); William Barbio (Ênio), Sassá e Matheus Serafim. Técnico: Adílson Baptista
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa (CE) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Árbitro de Vídeo (VAR): Marcio Henrique de Gois (SP)
Onde assistir: Sportv e Premiere.

* Com ge

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

Continua depois da publicidade

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.