Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Ascom/Flamengo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O atacante Pedro está fora do jogo do Flamengo contra o São Paulo por opção técnica.
O jogador não entrou na lista de relacionados para a partida deste sábado, no Maracanã.
O entendimento da comissão técnica é que Pedro não está com o desempenho adequado e por isso ele ficará fora do duelo. A informação inicial foi do ge, confirmada pelo UOL.
Sem Pedro, Filipe Luís tem Bruno Henrique e Plata como opções para a faixa central do ataque.
Pelas imagens divulgadas pelo Flamengo, Pedro estava no treino desta sexta, fez trabalhos na academia. A versão do clube, no entanto, é que ele não chegou a fazer trabalho separado dos demais.
O jogo contra o São Paulo é o primeiro do Flamengo após o Mundial de Clubes. Nos EUA, o atacante foi preterido nos principais jogos (contra Chelsea e Bayern de Munique).
A alegação de Filipe Luís é que ele ainda estaria abaixo do que ele precisa em termos físicos.
Na última semana, o nome de Pedro esteve envolvido em uma controvérsia no clube, porque um membro do departamento de futebol disse ao colunista Mauro Cezar Pereira, do UOL, de que aceitaria negociar o jogador por 15 milhões de euros. A diretoria administrativa do Flamengo não curtiu.
Demissão de diretor
O Flamengo anunciou nesta sexta-feira (11) a demissão do diretor das categorias de base, Carlos Noval.
Segundo o clube, foi uma “decisão conjunta” do presidente Luiz Eduardo Baptista, o Bap, e o diretor de futebol, José Boto.
Remanescente da gestão anterior, Noval dará lugar a Alfredo Almeida, trazido por Boto no início do ano para fazer a integração entre base e profissional.
A demissão de Noval também ocorre após troca recente no comando do time sub-20 do Fla.
O novo treinador é Bruno Pivetti, que já estreou nesta quinta-feira (10), no empate com o Botafogo, por 2 a 2, pelo Brasileirão Sub-20.
O Flamengo vai fazer uma coletiva na próxima segunda-feira para explicar melhor como será o funcionamento da estrutura da base.
Antes, o time sub-20 estava sendo comandado pelo português Nuno Campos, mas ele pediu demissão três meses após chegar ao Brasil.
* IGOR SIQUEIRA (UOL/FOLHAPRESS)
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.