Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Adriano Fontes/Flamengo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O Flamengo definiu a data de reapresentação dos jogadores do elenco principal: 12 de janeiro.
O Flamengo voltará a realizar uma pré-temporada após dois anos. Em 2024 e 2025 fez o período de preparação nos Estados Unidos, onde disputou torneios de verão.
O clube carioca tinha proposta para voltar a fazer a pré-temporada no país da América do Norte, mas decidiu ficar no Rio de Janeiro. Foi priorizado o descanso dos atletas após um 2025 repleto de jogos e viagens. Além disso, considerou-se a estrutura top de linha que o clube possui no Ninho do Urubu.
O Flamengo estreia no Campeonato Carioca no dia 14 de janeiro, mas com a equipe sub-20. Os Garotos do Ninho já iniciaram a preparação e irão defender o Flamengo, no Estadual, nas três primeiras rodadas.
* UOL/FOLHAPRESS
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.