Esportes

Flamengo defende liderança da Libertadores contra Central Córdoba; saiba onde assistir

Da Redação com Agência Brasil
Publicado em 9 de abril de 2025 às 7:47

flamengo treino em 2025

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O Flamengo entra em campo, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (9) no estádio do Maracanã, para enfrentar o Central Córdoba (Argentina) pela segunda rodada do Grupo C da Copa Libertadores.

Ocupando a liderança da chave com três pontos, após estrear com triunfo de 1 a 0 sobre o Deportivo Táchira (Venezuela), o Rubro-Negro da Gávea terá pela frente um Central Córdoba que divide a vice-liderança do Grupo com a LDU (Equador).

Para o confronto da Copa Libertadores há a possibilidade de o técnico Filipe Luís poupar algumas peças, pensando na sequência da temporada, na qual o Flamengo está se dividindo em diferentes frentes.

Uma expectativa é o possível retorno do atacante Pedro, que se recuperou da cirurgia no joelho esquerdo realizada em setembro de 2024. Afastado por um longo período, a torcida espera que, ao menos, o técnico Filipe Luís relacione o centroavante para o banco de reservas.

Ficha Técnica

Flamengo
Rossi; Wesley (Varela), Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Gerson, De La Cruz (Allan) e Arrascaeta (Luiz Araújo); Plata e Juninho. Técnico: Filipe Luís.
Central Córdoba
Aguerre; Moyano, Galván, Rivero e Cufré; Angulo, Iván Gómez, Florentín, Glaby e Perelló; Heredia. Técnico: Omar De Felippe.
Árbitro: Cristian Garay (CHI)
Assistentes: Alejandro Molina e Claudio Urrutia (Ambos Chile)
VAR: Rodrigo Carvajal (CHI)
Onde assistir: TV Globo e Paramount+ (streaming)

 

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

Continua depois da publicidade

Continue lendo

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande