Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Ascom/Conmebol
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O Flamengo chegou ao Brasil no fim da manhã deste domingo após conquistar o tetra da Conmebol Libertadores, no último sábado, em Lima, no Peru, por volta das 10h. Na saída do Galeão em direção ao local da comemoração, jogadores como Bruno Henrique, Jorginho, Luiz Araújo e Léo Ortiz apareceram no teto do ônibus.
Inicialmente, parecia que eles fariam aprenas uma aparição na saída de emergência, mas optaram por seguir do lado de fora do veículo até uma parte da Linha Vermelha. Pedro e Varela foram outros dois campeões que apareceram logo depois.
Após o pouso, a delegação almoçou em um espaço reservado no aeroporto por mais de duas horas. Às 12h20, seguiu para o Centro do Rio, onde terá início a festa pelo título. A comemoração pelo quarto troféu da Libertadores, conquistado com a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, começará na Rua Primeiro de Março.
O trajeto terminará na Avenida Presidente Antônio Carlos após um percurso de cerca de 850 metros. A prefeitura montou um esquema especial para garantir a segurança e a organização.
Torcedores
Torcedores do Flamengo subiram em marquises de prédios no centro do Rio de Janeiro durante a concentração para a festa do título da Libertadores, conquistado pelo clube ontem, em Lima.
O que aconteceu
Os torcedores se concentraram na Rua Primeiro de Março, de onde partiu o trio elétrico com os jogadores. Muitos deles subiram em marquises de prédios ao longo da rua.
O prefeito Eduardo Paes fez um alerta e pediu para que os torcedores saiam das marquises. Ele publicou uma mensagem nas redes sociais.
A expectativa é de que cerca de 500 mil torcedores participem da festa com os jogadores. O elenco desembarcou na capital carioca na manhã de hoje e chegou ao local da festa por volta de 13h (de Brasília).
O UOL flagrou alguns torcedores passando mal já nos primeiros momentos da festa nesta manhã. Uma criança chegou a ficar ferida levemente por causa de fogos de artifício.
Uma provocação ao Palmeiras também foi flagrada. Um torcedor levantou uma cabeça de porco, um dos mascotes do clube paulista. Esta não é a primeira vez: no ano passado, corintianos atiraram a cabeça do animal no gramado da Neo Química Arena durante um clássico pelo Brasileirão.
* Renan Liskai e Gabriel Rodrigues (uol/folhaprees) com ge
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.