Fechar
O que você procura?
Foto: Ascom/Fluminense
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Empolgado pela goleada de 8 a 0 sobre o Águia de Marabá no meio de semana, na Copa do Brasil, o Fluminense encara o Volta Redonda neste domingo, às 18h, no Maracanã, pela outra semifinal do Carioca.
O rival é o Volta Redonda, atual campeão da Série C do Campeonato Brasileiro e que fará o choque de volta em casa, no Estádio Raulino de Oliveira, no próximo domingo, já que fez a segunda melhor campanha da primeira fase do Estadual. As duas equipes se enfrentaram na segunda rodada, quando o Flu ainda atuava com uma equipe alternativa. Na ocasião, o Voltaço venceu por 1 a 0.
O Tricolor tenta voltar à decisão após cair para o Flamengo na semifinal no ano passado. Quem passar do duelo entre Flu e Volta Redonda enfrenta o classificado do confronto entre Flamengo e Vasco.
Aliviado pela goleada sobre o Águia de Marabá, o técnico Mano Menezes prefere deixar para trás o placar elástico. Sabe que o Tricolor ganha moral, mas que terá um rival mais complicado pela frente.
“É sempre bom ganhar e ganhar jogando bem, mostrando qualidade. Mas sabemos que as dificuldades continuarão e teremos ainda mais desafios complicados pela frente”, analisou Mano.
O treinador do Tricolor só deve antecipar a escalação minutos antes do confronto, mas vai manter a base que vem atuando.
Pelo lado do Volta Redonda, o técnico Rogério Corrêa revelou que o elenco está alegre por disputar este jogo.
“Todos estão animados, alegres e motivados por estarmos ainda brigando pelo título do Campeonato Carioca. É com este espírito que vamos tentar superar o Fluminense no Maracanã”, afirmou.
O Volta Redonda terá o retorno de seus titulares, poupados no fim de semana, quando o time, que já estava assegurado nas semifinais, perdeu de 2 a 0 para o Boavista.
Ficha Técnica
Fluminense
Fábio, Guga, Ignacio, Freytes e Gabriel Fuentes; Otávio, Martinelli e Lima; Jhon Arias, Germán Cano e Agustín Canobbio. Técnico: Mano Menezes
Volta Redonda
Jean Drosny, Wellington Silva, Lucas Souza, Fabrício e Sánchez; Bruno Barra, Pierre e PK; MV, Bruno Santos e Kelvin. Técnico: Rogério Corrêa
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)
Assistentes: Wallace Barros Santos (RJ) e Thayse Fonseca (RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Onde assistir: Band e Canal Goat (Youtube)
* Com informações do Uol/Ge
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.