Esportes

Desportiva e Confiança empatam; Segundona segue com mais três jogos hoje

Da Redação*
Publicado em 18 de setembro de 2025 às 7:36

campo de futebol ia

Foto: Ilustração IA

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Desportiva Guarbira e Confiança ficaram no empate por 0 a 0 na abertura da 8ª rodada da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. A partida aconteceu no Estádio Silvio Porto, em Guarabira, na noite desta quarta-feira.

Com o empate, a Desportiva chega a 15 pontos e garante a sua permanência na 3ª colocação na tabela de classificação. Já o Confiança-PB, que chegou aos 13 pontos, permanece na 4ª colocação, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Cruzeiro-PB.

As duas equipes voltam a campo no domingo (21), para a última rodada da 1ª fase. O Azulão viaja até Itaporanga para medir forças com o Cruzeiro-PB. Já o Papão receberá, em Sapé, o Miramar.

Mais três jogos

Três jogos concluem a 8ª rodada da 2ª divisão do Campeonato Paraibano 2025 nesta quinta-feira (18). Faltando apenas dois compromissos para o fim da 1ª fase da Segundona, a Queimadense encara o Cruzeiro-PB, às 15h, no Ernestão, e, às 20h, duas partidas finalizam a rodada: Atlético-PB x Miramar, jogo de líder e vice-líder no Perpetão, e São Paulo Crystal x Serrano-PB, no Amigão.

Queimadense x Cruzeiro-PB

Amargando uma sequência de cinco jogos sem vencer, sendo um empate e quatro derrotas, o Carcará da Serra deixou o G-6 após perder para o Atlético-PB. Com isso, a equipe ocupa a 8ª posição com sete pontos e, em caso de tropeço, pode entrar no Z-2. Já a Raposa possui uma campanha mais estável e, com três vitórias nos últimos cinco jogos, está na 5ª colocação, com 11 pontos.

Atlético-PB x Miramar

A partida no Perpetão vai marcar o confronto entre o líder e o vice-líder da Segundona. Com 16 pontos, o Trovão Azul venceu cinco dos sete jogos que disputou e, em caso de uma nova vitória, pode garantir uma vaga direta nas semifinais. O Tubarão vem logo na sequência, com 15 pontos, e, se vencer o duelo, também deve confirmar sua presença no G-2.

São Paulo Crystal x Serrano-PB

O Carcará do Engenho chega à reta final da 1ª fase em um momento de reabilitação. Invicto há três jogos, sendo duas vitórias consecutivas, o Tricolor está na 6ª colocação, com oito pontos, e um novo triunfo deve garantir sua vaga no mata-mata. O Gavião-Lobo vive uma situação semelhante na tabela, ocupando a 7ª posição, com a mesma pontuação; porém, não vence desde a 4ª rodada.

* Com informações do gepb

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

Continua depois da publicidade

Continue lendo

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande