Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Samuel Andrade/Cruzeiro
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O Cruzeiro recebe o Santos na noite de hoje, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Cruzeiro vem de vitória por 2 a 0 sobre o CRB, que o classificou às quartas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, a equipe do técnico Leonardo Jardim derrotou o Botafogo, fora de casa, no domingo passado.
Com 37 pontos, a Raposa disputa a liderança do campeonato com o Flamengo, que chegou aos 40 pontos.
O Santos iniciou a rodada fora da zona de rebaixamento após vencer o Juventude, na última rodada. No entanto, o resultado não amenizou a pressão em cima do técnico Cleber Xavier, que segue com o trabalho criticado pela torcida.
Uma boa atuação contra um dos melhores times do Brasileirão é importante para que o treinador consiga ter maior segurança no cargo.
Sem desfalques de ordem médica ou disciplinar, o Cruzeiro poderá repetir a equipe considerada titular contra o Santos. Precisando se manter na briga pelo título, o técnico Leonardo Jardim tem a chance de repetir o time pela terceira vez consecutiva. Se não fizer, será por questão de desgaste de algum atleta.
Para esta partida, o técnico Cleber Xavier contará com o retorno do volante Tomás Rincón, que cumpriu suspensão na última rodada. Além disso, o Peixe também terá a volta do atacante Guilherme, que está recuperado de uma lesão corto-contusa no tornozelo direito.
Assim, os desfalques seguem sendo o volante Willian Arão, que está em transição física após sofrer um edema muscular na região da panturrilha direita, e o zagueiro João Basso, com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Para enfrentar o Cruzeiro, o treinador do Peixe deverá manter a base do time que venceu o Juventude.
Ficha Técnica
Cruzeiro
Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva e Christian; Matheus Pereira, Wanderson e Kaio Jorge.Técnico: Leonardo Jardim
Santos
Gabriel Brazão; Mayke, Gil, Luan Peres e Souza; Tomás Rincón (João Schmidt), Gabriel Bontempo e Neymar; Rollheiser, Barreal e Tiquinho Soares (Guilherme).Técnico: Cleber Xavier
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Leone Carvalho Rocha (GO)
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva (RJ)
Onde assistir: Premiere, Record e Cazé TV
* Com ge
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.