Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
O Cruzeiro saiu em desvantagem nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, a Raposa perdeu para o Boca Juniors-ARG por 1 a 0, em La Bombonera, no jogo de ida do torneio continental. O único gol da partida foi marcado pelo uruguaio Cavani.
Com o resultado, o Cruzeiro precisará reverter o marcador se quiser ir às quartas de final da Sul-Americana. A equipe celeste terá que vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo normal. Um empate no placar agregado leva a decisão para os pênaltis. O confronto de volta entre as equipes acontece na próxima quinta-feira (22), a partir das 21h30 (de Brasília), no Mineirão.
Antes disso, porém, os times retornam a campo por seus respectivos campeonatos nacionais. O Cruzeiro enfrenta o Vitória nesta segunda-feira, às 20h, no Barradão, pela 23ª rodada do Brasileirão.
Do outro lado, o Boca Juniors recebe o San Lorenzo neste domingo, a partir das 14h30, na Bombonera, pela 11ª rodada do Campeonato Argentino.
Athletico vence de virada
O Athletico venceu o Belgrano por 2 a 1, nesta quinta-feira (15), na Ligga Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
O Furacão e os Piratas voltam a se encontrar na Argentina, na quinta-feira (22). Duelo será válido pelo confronto de volta entre as duas equipes, e vai definir qual delas vai às quartas de final.
O Furacão sofreu gol com um minuto de jogo e precisou correr atrás do placar logo cedo. Equipe brasileira conseguiu algumas oportunidades de contra-ataque na metade inicial do primeiro tempo, na tentativa de empatar o jogo.
Maioria das jogadas encontradas pela equipe argentina veio da ala direita do Athletico. A falta de marcação dos brasileiros gerou diversos ataques do Belgrano, inclusive de onde saiu o cruzamento para o gol que abriu o placar.
Fim do primeiro tempo foi marcado por superioridade brasileira e conquista do empate. Maior parte da primeira etapa foi repleta de chances do Furacão para, em uma delas, igualar o placar. Equipe visitante tentou poucas jogadas de criatividade, com foco em se defender do rival brasileiro.
Discussão e empurrões marcam reta final do duelo. Fernandinho acabou se complicando com jogador rival e recebeu amarelo nos últimos momentos do confronto. Após um segundo tempo de maior equilíbrio, o Athletico conseguiu superar o Belgrano e vencer por 2 a 1.
Uol/Folhapress
♦ Siga nosso Instagram: @paraiba_online
Continua depois da publicidade
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.