Esportes

Cruzeiro e Athletico-PR avançam na Copa Sul-Americana

Da Redação*
Publicado em 22 de agosto de 2024 às 23:51

cruzeiro x boca

Foto: Ascom/Cruzeiro

Continua depois da publicidade

O Cruzeiro venceu por 2 a 1 e eliminou o Boca Juniors nos pênaltis nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo aconteceu no Mineirão, em Belo Horizonte.

Matheus Henrique e Walace marcaram para a Raposa, e Giménez fez para os argentinos no tempo regulamentar. No agregado, o placar terminou 2 a 2.

Nas penalidades, o confronto foi 5 a 4 para o Cruzeiro. Em duelo ex-Corinthians e ex-Palmeiras na última cobrança, Merentiel isolou por cima do gol de Cássio.

Advíncula, do Boca, foi expulso com menos de um minuto de bola rolando. No primeiro lance da partida, o lateral-direito pisou no calcanhar de Lucas Romero e viu o vermelho direto.

Athletico também avança

O Athletico-PR, com um jogador a menos, venceu o Belgrano por 2 a 0, nesta quinta-feira (22), fora de casa, pelo duelo de volta das oitavas da Copa Sul-Americana. Com isso, o Furacão avançou para a próxima fase do torneio.

Mastriani e Di Yorio fizeram os gols dos visitantes na segunda etapa após a expulsão de Esquivel no primeiro tempo.

O primeiro confronto também foi marcado por vitória da equipe brasileira sobre argentinos. O Belgrano abriu o placar na Ligga Arena, mas o Furacão virou para 2 a 1 e chegou com vantagem para o jogo de volta.

Agora, o Athletico vai disputar as quartas de final contra outro argentino, o Racing. O clube passou pelo Huachipato com incrível agregado de 8 a 1, vencendo na ida por 2 a 0 e na volta por 6 a 1.

* Uol/folhapress

♦ Siga nosso Instagram: @paraiba_online

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

Continua depois da publicidade

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.