O que você procura?

Fechar

Esportes

Copa Libertadores: Conmebol divulga tabela das oitavas

Da Redação*
Publicado em 3 de junho de 2026 às 22:21

futebolbola

Foto: Reprodução/Internet

Continua depois da publicidade

Continue lendo

A Conmebol divulgou nesta quarta-feira a tabela detalhada das oitavas de final da Copa Libertadores.
O Fluminense será o primeiro brasileiro a entrar em campo na fase mata-mata ao enfrentar o Independiente Rivadavia, uma das surpresas da competição, no dia 11 de agosto.

O Tricolor inicia sua caminhada nas oitavas às 19h, no Maracanã, enquanto o duelo de volta acontece uma semana depois, em 18 de agosto, na Argentina.

No mesmo dia, também entram em campo Estudiantes e Universidad Católica, além de Tolima e Independiente del Valle.

No dia 12 de agosto será a vez do Palmeiras, que reencontrará o Cerro Porteño, adversário que já enfrentou na fase de grupos.

A partida está marcada para as 19h. Mais tarde, às 21h30, os holofotes estarão voltados para o clássico brasileiro entre Cruzeiro e Flamengo, um dos confrontos mais aguardados das oitavas.

A rodada de ida será encerrada em 13 de agosto. O Mirassol recebe a LDU às 19h, em local ainda indefinido, já que a partida não poderá ser disputada no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião.

Na sequência, o Corinthians visita o Rosario Central, às 21h30, em Rosario.

Os jogos de volta acontecerão entre os dias 18 e 20 de agosto, mantendo a mesma ordem dos confrontos de ida.

Jogos de ida

11 de agosto

19h – Fluminense x Independiente Rivadavia

21h30 – Estudiantes x Universidad Católica

21h30 – Tolima x Independiente del Valle

12 de agosto

19h – Platense x Coquimbo Unido

19h – Palmeiras x Cerro Porteño

21h30 – Cruzeiro x Flamengo

13 de agosto

19h – Mirassol x LDU (local ainda não definido)

21h30 – Rosario Central x Corinthians

Jogos de volta

18 de agosto

19h – Independiente Rivadavia x Fluminense

21h30 – Universidad Católica x Estudiantes

21h30 – Independiente del Valle x Tolima

19 de agosto

19h – Coquimbo Unido x Platense

19h – Cerro Porteño x Palmeiras

21h30 – Flamengo x Cruzeiro

20 de agosto

19h – LDU x Mirassol

21h30 – Corinthians x Rosario Central

*conteudo estado

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

Continua depois da publicidade

Continue lendo

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializado em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba