Fechar
O que você procura?
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A Copa do Brasil começa nesta terça-feira (18) para Vasco e Atlético Mineiro. O clube do Rio de Janeiro enfrenta o União Rondonópolis e o time de Minas Gerais encara o Tocantinópolis.
Com novidades no regulamento da competição, a Copa do Brasil pode render até R$ 100 milhões ao campeão. Nesta fase inicial, 80 clubes disputam a classificação em 40 partidas eliminatórias, realizadas em jogo único.
O mando de campo pertence à equipe com pior posição no Ranking Nacional de Clubes. Com isso, Atlético e Vasco jogam fora de casa hoje.
Uma novidade a partir desta edição, é que não há mais a vantagem do empate para os times visitantes. Em caso de igualdade no placar, a decisão será nos pênaltis.
A segunda fase também será em jogo único. E apenas na terceira fase, entram na competição Botafogo, Palmeiras, Fortaleza, Internacional, Paysandu, Flamengo, CRB, Santos, São Paulo, Corinthians, Bahia e Cruzeiro.
UNIÃO X VASCO
União Rondonópolis e Vasco duelam nesta terça-feira (18), às 21h30 (de Brasília), no Kléber Andrade, em Cariacica (ES), pela primeira fase da Copa do Brasil.
O empate na 1ª fase da Copa do Brasil 2025 leva a decisão aos pênaltis — até o ano passado a igualdade beneficiava os visitantes. O mando de campo é do União Rondonópolis (por ter pior classificação que o adversário no ranking da CBF). O Vasco não vence há quatro partidas no Campeonato Carioca e precisa virar a chave para a competição nacional. O time dirigido por Fábio Carille vem de uma derrota por 2 a 0 para o rival Flamengo.
O União Rondonópolis é o 5º colocado do Campeonato Mato-Grossense, com nove pontos em sete jogos. A equipe vem de um empate em 2 a 2 diante do Cuiabá.
TOCANTINÓPOLIS X ATLÉTICO
Tocantinópolis e Atlético-MG duelam nesta terça-feira (18), às 18h (de Brasília), no Ribeirão (TO), pela primeira fase da Copa do Brasil.
O empate na 1ª fase da Copa do Brasil deste ano leva a decisão aos pênaltis — até 2024 a igualdade beneficiava os visitantes. O mando de campo é do Tocantinópolis (por ter pior classificação do que o adversário no ranking da CBF).
O Galo venceu as últimas cinco partidas que realizou no Campeonato Mineiro. No fim de semana, a equipe dirigida por Cuca bateu o Tombense por 2 a 0 na partida de ida das semifinais.
Do outro lado, o Tocantinópolis está na quarta colocação do Campeonato Tocantinense. A equipe vem de derrota para o Bela Vista por 1 a 0.
* Com informações do Uol
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.