Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Ascom/CBF
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A semana será decisiva pela Copa do Brasil. 16 confrontos vão definir os classificados para as oitavas de final da competição, que vai garantir uma premiação milionária para as equipes.
Três deles acontecem nesta terça-feira: Internacional x Athletic , Fluminense x Operário-PR e Cruzeiro x Goiás.
Com apenas um time da Série D, três da Série C, oito da Série B e 24 clubes da Série A, quem seguir vivo na competição e garantir uma vaga nas oitavas de final, vai embolsar uma premiação de R$ 3 milhões.
Nos jogos de ida, Atlético-MG, Flamengo, Grêmio, Vasco, Fortaleza, Remo, Botafogo, Corinthians, Palmeiras, Internacional e São Paulo abriram vantagem em seus respectivos confrontos. Todos esses clubes precisam apenas de um empate para avançar às oitavas de final.
Além disso, o Imortal, o Gigante da Colina, o Leão Azul e o Verdão estão com uma vantagem superior a um gol e, portanto, podem até perder que ainda se classificam.
Em contrapartida, Ceará, Vitória, Confiança, Paysandu, CRB, Bahia, Chapecoense, Barra-SC, Jacuipense e Juventude estão em desvantagem e terão de ganhar neste meio de semana para permanecer na corrida pelo título da Copa do Brasil.
Vale notar que não há critério de gol fora – qualquer empate no placar agregado força uma disputa por pênaltis.
Confira os confrontos e onde assistir:
Terça (12/5)
19h30 – Internacional x Athletic | Prime Video
21h30 – Fluminense x Operário-PR | Prive Video
21h30 – Cruzeiro x Goiás | Sportv, Premiere e GETV
Quarta (13/5)
19h – Vasco x Paysandu | Sportv 2, Premiere e GETV
19h – Juventude x São Paulo | Sportv e Premiere
19h30 – Coritiba x Santos | Prime Video
20h30 – Mirassol x RB Bragantino | Prime Video
21h30 – Ceará x Atlético-MG | Sportv e Premiere
21h30 – Remo x Bahia | Sportv 2 e Premiere
21h30 – Jacuipense x Palmeiras | Prime Video
Quinta (14/5)
18h – Chapecoense x Botafogo | Sportv e Premiere
19h – Atlético-GO x Athletico-PR | Sportv 2 e Premiere
19h – Confiança x Grêmio | Prime Video
19h30 – Corinthians x Barra | Prime Video
20h – CRB x Fortaleza | Prime Video
21h30 – Vitória x Flamengo | Sportv e Premiere
* Com informações adicionais da Uol
Tudo a ver
Inter supera erro defensivo e vira sobre Athletic na Copa do Brasil
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.