Fechar
O que você procura?
Foto: Daniel Lins / Campinense
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O Campinense não perdeu tempo e anunciou o substituto para o técnico Rodrigo Fonseca, demitido após a goleada por 4 a 1 para o Botafogo-PB, pela 7ª rodada do Paraibano. Trata-se de Evandro Guimarães, de 51 anos, que estava sem clube.
O novo técnico da Raposa terá a missão de tentar conduzir a equipe para a semifinal do estadual.
Esta será a segunda vez que Evandro Guimarães comandará o Campinense. A primeira foi em 2020, mas não é nada memorável para o torcedor raposeiro. Isso se deve ao fato de que o trabalho dele na área técnica do Rubro-Negro durou apenas duas semanas.
Como o Campeonato Paraibano estava paralisado por conta da pandemia de Covid-19, o treinador não chegou a comandar a equipe em jogos oficiais.
Depois da sua passagem expressa pela Raposa, Evandro Guimarães trabalhou em equipes como CSE, Itabaiana, Altos, Afogados, Inter de Lages e Itabuna. Seu último clube foi a Juazeirense, no ano passado.
Evandro Guimarães tem a garantia de comandar o Campinense em pelo menos dois jogos: contra o Esporte de Patos e contra o Pombal.
Além de vencer, fazendo um bom saldo de gols, a Raposa precisa contar com resultados paralelos para conseguir a classificação para a semifinal do Campeonato Paraibano.
O primeiro compromisso de Evandro Guimarães à frente do Campinense será no próximo sábado (15), contra o Esporte de Patos, pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano. O duelo será no Estádio José Cavalvanti, em Patos, e, em caso de resultado negativo, pode definir uma eliminação precoce da Raposa pelo terceiro ano consecutivo.
* Com informações do gepb
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.