Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
O Campinense contratou o zagueiro Raul Sadati, 23 anos, ex-Goiânia, para a sequência do Campeonato Paraibano.
O atleta foi revelado na base do São Paulo, mas fez praticamente toda a sua carreira no Avaí. Foram quatro temporadas na base do clube de Santa Catarina. O defensor tem passagens também pelo Azul Claro (Japão), Paracatu e Metropolitano.
Após ser oficialmente registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Raul está apto para estrear pelo Rubro Negro no Campeonato Paraibano.
A expectativa é que o zagueiro faça sua estreia no clássico de domingo contra o Botafogo-PB, no Estádio Almendão, válida pela 7ª rodada do Estadual.
O Clássico de domingo é um confronto direto por posição e por permanência no G-4 do torneio. Atualmente, quatro times estão empatados com 10 pontos entre a 2ª e a 5ª posição da tabela de classificação. A Raposa aparece em terceiro e o Belo, em quarto.
Com ascom/Campinense
Continua depois da publicidade
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.