Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Victor Ferreira/PBEspportes
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O Campinense definiu que pretende trabalhar com uma folha salarial de aproximadamente R$ 400 mil para a disputa do Campeonato Paraibano de 2026.
A projeção faz parte do planejamento da diretoria, que terá continuidade com o presidente Flávio Torreão, eleito para o próximo biênio, e busca recolocar a Raposa em competições nacionais.
“O presidente quer que seja em torno de R$ 400 mil e está fazendo com responsabilidade. Vamos captar recursos e atrair patrocinadores para que a gente possa formar um grande elenco. Sabemos que a responsabilidade é grande, o campeonato para o Campinense será de tiro curto, mas, com os pés no chão, vamos fazer um bom trabalho e alcançar os nossos objetivos”, Wellington Monteiro, diretor financeiro do Rubro-Negro, em entrevista ao jornalista João da Paz.
Segundo o diretor financeiro do clube, Wellington Monteiro, apesar de o valor ser elevado em relação à realidade do futebol paraibano, o compromisso da gestão é viabilizar os recursos sem comprometer as contas do clube. Ele destacou que a meta é atrair patrocinadores e garantir que o investimento seja sustentado ao longo da temporada.
A primeira medida dentro do novo planejamento foi a contratação de Evaristo Piza como técnico. Com passagens marcantes pelo Botafogo-PB, o treinador chega a Campina Grande com a missão de montar o elenco e conduzir o time em busca de resultados que possibilitem o retorno do Rubro-Negro a competições nacionais a partir de 2027.
* Com informações do gepb
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.