Esportes

Campinense acerta volta de campeão do Nordestão como coordenador técnico

Da Redação*
Publicado em 24 de novembro de 2025 às 18:18

pantera ex goleiro

Foto: Ascom/Campinense

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O Campinense anunciou, na manhã desta segunda-feira (24), o retorno de Pantera, campeão da Copa do Nordeste em 2013 e um dos maiores ídolos da história da Raposa. Porém, desta vez, a atuação será fora das quatro linhas. O ex-goleiro assume o cargo de coordenador técnico e inicia os trabalhos no clube nesta semana.

Além do título da Copa do Nordeste, Pantera foi um dos nomes que defenderam o Rubro-Negro na campanha do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro em 2008.

Pelo Campinense, o ex-atleta também conquistou dois títulos do Campeonato Paraibano (2008 e 2012). Ele falou sobre a oportunidade de retornar ao clube.

“Fui convidado para ser o novo coordenador técnico do Campinense e, de pronto, aceitei o convite. Quero avisar que estaremos juntos neste novo ano, e que seja um ano de conquistas, de recuperação, e que juntos possamos trazer o Campinense de volta ao lugar de onde ele nunca deveria ter saído”, afirmou Pantera.

Com a camisa da Raposa, Pantera atuou em 125 jogos, sendo o clube pelo qual mais entrou em campo. Após a aposentadoria, em 2020, o ex-goleiro chegou a trabalhar como comentarista esportivo e agora se junta ao departamento de futebol do Campinense.

Agora como coordenador técnico, ele será apresentado oficialmente na tarde desta segunda, em entrevista coletiva no Estádio Renatão, ao lado do técnico Evaristo Piza. A pré-temporada do Rubro-Negro foi iniciada no último dia 17.

Confira a programação semanal do Campinense:

Terça-feira (25): atividade no período da tarde, na cidade de Alagoa Nova;
Quarta-feira (26): treino na academia pela manhã e atividade na cidade de Massaranduba durante a tarde;
Quinta-feira (27): atividade no período da tarde, no Estádio Ernestão, em Queimadas;
Sexta-feira (28): treino no período da tarde, na cidade de Alagoa Nova;
Sábado (29): jogo-treino contra o selecionado de Massaranduba, às 15h30;
Domingo (30): o elenco rubro-negro recebe folga.

* Com informações do gepb

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

Continua depois da publicidade

Continue lendo

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com