Esportes

Brasileirão segue neste sábado com disputa intensa pelo G-4

Da Redação*
Publicado em 3 de maio de 2025 às 8:33

fluminense

Foto: Ascom/Fluminense

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Com grandes clássicos, a 7ª rodada do Brasileirão da Série A promete uma disputa à parte pelas primeiras posições.

Já neste sábado, o Fluminense, em quinto, pode voltar ao G-4 se derrotar o Sport, às 18h30, no Maracanã. O time pernambucano, por sua vez, vai tentar iniciar sua reabilitação no campeonato – é o último na tabela.

No mesmo horário, Corinthians e Inter se enfrentam na Neo Química Arena, num jogo que tem tudo para empolgar o torcedor. Também às 18h30, Ceará e Vitória fazem um clássico nordestino no Castelão.

Para fechar os jogos de sábado, o Bahia recebe o Botafogo, às 21 horas, na Arena Fonte Nova.

No domingo, Vasco e o vice-líder Palmeiras se enfrentam às 16 horas, no Mané Garrincha. A bola também vai rolar às 16 horas na Arena do Grêmio para Grêmio x Santos.

Já o líder Flamengo será o visitante do confronto com o Cruzeiro, no domingo, às 18h30, no Mineirão.

A rodada prossegue na segunda-feira, com duas partidas: Red Bull Bragantino x Mirassol, às 19 horas, no Cícero de Souza Marques; e Juventude x Atlético-MG, às 20 horas, no Alfredo Jaconi.

Na sexta (2), no Morumbis, São Paulo e Fortaleza abriram a sétima rodada e ficaram no 0 a 0, resultado ruim para as duas equipes.

* Ascom/CBF

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

Continua depois da publicidade

Continue lendo

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande