Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Lívia Villas Boas/CBF
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Em dia inspirado da dupla de ataque formada por Kerolin e Luany, a seleção brasileira goleou a Bolívia por 6 a 0 nesta quarta-feira (16), em confronto pela segunda rodada da Copa América Feminina, no Equador.
Luany abriu o caminho para o triunfo, com os dois primeiro gols anotados no estádio Chillogallo, em Quito, aos 13 e aos 32 minutos do primeiro tempo. Antes do intervalo, aos 37, Kerolin ampliou.
Na etapa final, a camisa 7 voltou a balançar a rede duas vezes, aos 34 e aos 38 minutos. Nos acréscimos, Amanda Gutierres fechou a conta, aos 49.
Titular na estreia brasileira, na vitória por 2 a 0 sobre a Venezuela, a veterana Marta, 39, começou o duelo contra as bolivianas no banco e entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo. A dona da camisa 10 participou das jogadas do quarto e do quinto gol brasileiro na partida.
O Brasil lidera o Grupo B da competição, com seis pontos. A Bolívia aparece na lanterna, ainda sem pontuar após duas rodadas.
A equipe brasileira volta a campo na próxima terça-feira (22) para enfrentar o Paraguai, às 21h (de Brasília).
Em nove edições da Copa América feminina, o Brasil foi campeão oito vezes e é o favorito para ficar com a taça novamente. A única vez em que o título não ficou com a seleção brasileira foi em 2006, quando a Argentina foi a campeã e o Brasil ficou com o vice.
* FOLHAPRESS
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.