Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Ascom/Bragantino
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O Fluminense visita o Red Bull Bragantino, na tarde deste sábado (23), a partir das 16h (horário de Brasília). O jogo, que vai acontecer no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista (SP), será válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2025.
As equipes vivem fases opostas na temporada. Atuando em casa, o Red Bull Bragantino quer encerrar uma série de nove jogos sem vencer. A equipe comandada por Fernando Seabra vem de oito derrotas consecutivas no ano.
Do outro lado, o Fluminense acumula sete jogos de invencibilidade, com cinco vitórias e dois empates no período – o time de Renato Gaúcho venceu os últimos três jogos que disputou.
Na tabela de classificação do Brasileirão, o Flu aparece na oitava posição, com 27 pontos. O Red Bull Bragantino aparece logo abaixo, em nono, com a mesma pontuação, ficando atrás nos critérios de desempate.
Em meio à fase, o Bragantino soma diversos desfalques. A maioria é por lesão, mas, para enfrentar o Fluminense, o clube conta com duas baixas pontuais: o volante Gabriel e o atacante Lucas Barbosa, que receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Ceará na última rodada e estão suspensos.
Por outro lado, o Massa Bruta ganha o reforço do atacante Henry Mosquera, que se recuperou de um problema muscular na coxa esquerda. Ele deve ser opção no banco de reservas.
Sem contar com Martinelli, suspenso, Renato Gaúcho fará mudanças na equipe em relação ao time que venceu o América de Cali, por 2 a 0, na última terça-feira. A tendência é que Bernal seja titular na partida em Bragança Paulista. Ganso e Nonato também disputam vaga no meio de campo.
Ficha Técnica
Red Bull Bragantino
Cleiton; Nathan Mendes, Guzmán Rodríguez, Pedro Henrique e Vanderlan; Fabinho, Eric Ramires, Praxedes e Jhon Jhon; Nacho Laquintana e Eduardo Sasha. Técnico: Fernando Seabra
Fluminense
Fábio, Guga, Manoel, Freytes e Renê (Fuentes); Bernal, Nonato e Ganso (Acosta); Canobbio, Keno e Cano (Everaldo). Técnico: Renato Gaúcho.
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (PR) e Andrey Luiz de Freitas (PR)
VAR: Rafael Traci (SC)
Onde assistir: Premiere
Com informações do NetFlu/ge
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.