Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Chegou a hora do Brasileirão voltar a Bragança Paulista. Nesta quarta-feira, às 21h30, o Red Bull Bragantino recebe o São Paulo, no Estádio Cícero de Souza Marques, em confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A equipe comandada pelo técnico Fernando Seabra inicia a rodada na terceira posição da tabela com 26 pontos conquistados. Até aqui, são oito vitórias, dois empates e três derrotas. O São Paulo é o 15º com 12 pontos.
O meio-campista Jhon Jhon analisou o momento do time na temporada e projetou a partida desta quarta-feira.
“A gente vem de um resultado super bom fora de casa, amadurecendo jogo após jogo. Muito feliz com esse momento que estamos passando e acredito que tem muito mais ainda por vir. Sabemos que já tem um tempo que São Paulo não vence aqui e o cenário se torna favorável por estarmos na nossa casa. Então, contamos com o apoio da nossa torcida para manter esse tabu”, disse o camisa 10.
“Precisamos de mais esses três pontos, até porque teremos agora uma sequência super forte no Campeonato Brasileiro, e somar cada vez mais vitórias é de suma importância”, completou.
Nesta semana, Jhon Jhon completou um ano desde a sua chegada ao Red Bull Bragantino. O jovem destacou o sentimento por vestir a camisa do Massa Bruta.
“Muito feliz por atingir um ano nesse clube maravilhoso que me acolheu, onde sinto que é a minha casa. Agradeço à Deus por me dar o privilégio de conhecer os melhores profissionais. Sei que tem muitas coisas ainda para acontecer e acredito que também tem muitos anos ainda para poder vivenciar e desfrutar desse clube maravilhoso”, finalizou.
O São Paulo conta com o retorno de Luciano, que cumpriu suspensão na derrota para o Flamengo, e Lucas Moura será desfalque. O atacante ainda se recupera de um estiramento da cápsula posterior do joelho direito e, com dores, não será relacionado para a partida.
Ficha Técnica
Bragantino
Cleiton; Andres Hurtado (Agustin Sant’Anna), Pedro Henrique, Guzmán e Juninho Capixaba; Gabriel, Eric Ramires e Jhon Jhon; Lucas Barbosa, Vinicinho, Lucas Barbosa e Eduardo Sasha. Técnico: Fernando Seabra
São Paulo
Rafael, Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Cédric, Alisson, Marcos Antônio, Oscar e Enzo Diaz; Luciano e André Silva.Técnico: Hernán Crespo
Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
Assistentes Carlos Henrique Alves de Lima (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira Esposito (RJ)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
* Com informações da ascom/Rafael Pereira/Bragantino
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.